Protagonista da trilogia “A Barraca do Beijo”, a atriz Joey King comentou a recente declaração de Jacob Elordi sobre a franquia. Ele disse que os filmes são “ridículos”. Joey não concorda. “É muito triste que alguém se sinta dessa forma. Eu me diverti muito fazendo aqueles filmes, não importa o que qualquer um diga”, ela disse ao site Variety no fim de semana.
Leia mais:
- Taylor Zakhar Perez rebate Jacob Elordi e defende “A Barraca do Beijo”
- Jacob Elordi cospe no prato: “filmes ‘A Barraca do Beijo’ são ridículos”
- Joey King revela que gravou “A Barraca do Beijo” CHAPADA
A declaração de Jacob Elordi caiu mal nos colegas de elenco. Ele estampou a capa da revista GQ com críticas duras aos filmes de “A Barraca do Beijo”. “Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. São ridículos. Não são universais. São um escape”, disse o ator, atualmente divulgando “Saltburn”, “como é legal não se importar e saber que está alimentando as pessoas com merd*, enquanto ganha dinheiro com o tempo delas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm?”.
Após a divulgação da entrevista, o ator Taylor Zakhar Perez também repercutiu a entrevista de Jacob. “Achei uma pena, porque todos os outros tiveram uma experiência maravilhosa, até onde sei. É lamentável que essa tenha sido a experiência dele no set. Especialmente quando esses filmes foram lançados, foi um momento em que realmente precisávamos de algo assim”, falou.
Jacob Elordi quis desistir da carreira após “A Barraca do Beijo”
Quem acompanha as entrevistas de Jacob Elordi não se surpreendeu tanto com a declaração para a GQ. O ator já havia dito que até pensou em desistir da carreira após fazer “A Barraca do Beijo”. “Eu senti que, de repente, tinha virado um pôster. Eu era um outdoor. Eu senti que estava à venda”, ele falou em outra entrevista, em 2022.
“Meu cérebro passou pela porr* do espremedor. Tipo, eu não tinha certeza se eu era genuíno. [A fama] Realmente distorce sua visão… Isso cria um modo de vida muito paranoico”, completou.