Foto: Instagram @joelmaareal
in ,

Joelma tem ingressos disputados para gravação de DVD em Manaus

Cantora também participou do programa “Encontro”.

Fãs da Joelma, é hora de ficarem ligados! Você quer participar da gravação do novo projeto audiovisual da cantora? Então corre, já que a venda dos ingressos já estão abertas. Logo de cara, os fãs formaram filas que chegaram a rodar quarteirão para garantir o lugar, mas há a opção de comprar pela internet sem precisar encarar filas.

Leia Mais:

Foto: Instagram @joelmaareal

A grande estreia do show “Isso É Calypso“, com um tom de nostalgia, acontecerá em 8 de abril em São Paulo, mais especificamente no Centro de Tradições Nordestinas. Depois disso, são previstos 100 shows no período de 1 ano. A gravação do DVD, no entanto, será em Manaus no dia 14 de maio e os ingressos estão disputados. As vendas acontecem nos shoppings Millenium e Manauara pelos valores de R$65,00 a R$405,00.

Joelma no “Encontro”

Nesta terça-feira (29) Joelma foi convidada do programa “Encontro com Fatima Bernardes”, da TV Globo. Logo de cara ela abriu cantando e dançando o clássico “Isso é Calypso“.

Veja trecho:

Ela também participou das conversas do programa com temas como o reality show Big Brother Brasil, além da nova novela “Pantanal“, com foco na preservação ambiental.

Mais sobre o novo projeto de Joelma

A cantora pretende trazer de volta a energia e a nostalgia de 2005, ano em que a artista gravou o DVD Calypso na Amazônia e reuniu um público gigantesco. Além disso, os fãs podem esperar muitas novidades.

“Manaus sempre me recebeu de braços abertos e sou muito grata, então gravar o DVD deste projeto tão importante pra mim nesta cidade com certeza será incrível. Estou preparando uma turnê muito especial, nostálgica e repleta de novidades. O show será lindo, único e espero todo mundo pra viver isso comigo e registrar esse momento”, disse Joelma. 

Joelma, a rainha do Pará possui 28 anos de carreira, tem mais de 22 milhões de discos vendidos, 10 milhões de seguidores nas redes sociais, indicações ao Grammy Latino e premiações nacionais. Com a nova sequencia de shows, ela promete rodar o brasil inteiro durante um ano. “A turnê ‘Isso é Calypso’ vai rodar pelo Brasil todo e serão 100 shows. Vai ter muita música, um super balé, banda, figurinos e tudo que vocês merecem!”, concluiu a artista.

Escrito por Caian Nunes

Globo quer manter Lina na emissora após BBB22, diz jornalista

Foo Fighters oficialmente cancela restante da turnê