Logo após um show feito em Parauapebas, no sudeste do Pará, no último sábado (28), a cantora Joelma preocupou os fãs. De fato, seu rosto aparentava estar um pouco inchado durante a apresentação. Enquanto algumas pessoas apontaram que era procedimentos estéticos, a verdadeira explicação não é nada agradável.
LEIA MAIS:
- Joelma diz que recebeu propostas para posar nua: ‘Deus me livre’
- Com superprodução, Joelma grava o DVD ‘Isso é Calypso na Amazônia’
- ‘Isso é Calypso’: Joelma da início a nova turnê com show esgotado em São Paulo
O que aconteceu com o rosto dessa mulher?🤦 pic.twitter.com/36BgnsPRSN
— @FernandokabulozoCensurado (@Fernandokabulo5) May 30, 2022
De acordo com a assessoria da cantora, o rosto inchado é uma consequência de ter sido diagnosticada três vezes com Covid-19. Por outro lado, sem entrar em detalhes, a equipe da paraense ainda informou que ela está em tratamento para resolver este problema.
“Os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento“, comunicaram ao G1.
Apesar da luta de Joelma para lidar com as sequelas da doença, ela tem recebido o apoio do público. Desse modo, ela agradeceu nas redes sociais os shows e o carinho dos fãs.
“Começar a semana agradecendo tudo aquilo que o papai do céu tem me proporcionado! Que final de semana incrível! Muito obrigada galerinha de Imperatriz – MA e Parauapebas – PA, vocês estavam lindos demais!“, escreveu.
Em seguida, o público mandou boas energias para sua recuperação. “Você é uma guerreira! Todas as maiores batalhas Deus só da para os seus melhores soldados. A gente sabe que você é uma vencedora, fique bem e se cuide“, escreveu um seguidor.
LEIA MAIS:
- Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e é afastada da Globo
- Hebert Vianna está com Covid-19 e banda cancela show em festival
- Marcos Mion contrai Covid e é afastado do especial de Ivete Sangalo
Diagnosticada três vezes
Primeiramente, Joelma foi diagnosticada com Covid-19 em julho de 2020. Logo depois, ela contou ao Fantástico que ainda estava lidando com sequelas da doença.
“Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande”, explicou Joelma, na época.
Da mesma forma, ela contraiu a doença pela segunda vez em fevereiro de 2021. Por consequência da doença, ela contou que descobriu que seu sangue estava coagulando, mas está fazendo tratamento.
“Eu inchava e perdia completamente a energia, não conseguia fazer nada. Aí fui fazer uma hemoterapia, em que você tira o sangue e aplica no músculo, e percebi que meu sangue não estava com uma cor normal. E estavam com dificuldade para tirar meu sangue. A pessoa não conseguiria tirar assim fácil”, contou.
Por fim, Joelma também testou positivo em janeiro deste ano, somando três vezes. Apesar disso, a equipe dela garantiu que a cantora tem todas as doses da vacina.