Que susto! Joelma sofre queda no palco durante show na Bahia
(Foto: Instagram @joelmaareal)
in ,

Que susto! Joelma sofre queda no palco durante show na Bahia

Cantora teve alta do hospital recentemente

Poucos dias após receber alta do hospital, Joelma deu um susto nos fãs na noite do último domingo (19). A cantora, que foi diagnosticada com esofagite, gastrite e edema recentemente, estava se apresentando em Medeiros Neto, na Bahia, quando sofreu uma queda. Mas calma! Felizmente não foi nada grave e ela até fez graça na ocasião.

Que susto! Joelma sofre queda no palco durante show na Bahia
(Foto: Leo Franco / AgNews)

Leia mais:

Tudo aconteceu depois que a cantora se desequilibrou, escorregou e caiu enquanto entoava um de seus hits. Dessa forma, ela acabou ficando com as pernas para cima! Contudo, Joelma seguiu cantando bem-humorada mesmo no chão e garantiu que estava tudo ok!

Assista abaixo o momento da queda:

Joelma preocupa fãs em show

Primeiramente, Joelma se internou no dia 9 de junho após preocupar os fãs pelo inchaço no rosto. Conforme diagnóstico, ela descobriu uma esofagite, gastrite e um edema — certamente complicações possivelmente decorrentes da Covid-19, já que ela contraiu a doença quatro vezes.

Sendo assim, passou alguns dias no hospital, até ser liberada para continuar o tratamento em casa. Nas redes sociais, fez questão de mostrar para os fãs que estava bem ao deixar o local dançando.

Ademais, vale dizer que Joelma também surpreendeu ao anunciar na semana passada o lançamento do videoclipe da música “Amor No Silêncio”. O projeto, gravado em Novo Airão, em Manaus, será liberado nesta quarta-feira (22), dia do aniversário de 48 anos da cantora. Além disso, Silva, Lucas Papada e Anajuh assinam a composição.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Bad Bunny esgota todos os shows da etapa sul-americana de sua nova turnê por estádios

Luva de Pedreiro se revolta com pressão e anuncia pausa das redes sociais