Joelma é diagnosticada com esofagite, gastrite, edema e cancela shows
Foto: Leo Franco / AgNews
in ,

Joelma é diagnosticada com esofagite, gastrite, edema e cancela shows

Complicações possivelmente vieram da covid-19.

Nos últimos dias, muito se falou sobre a aparência da  Joelma. Empenhada em fazer shows ao vivo, o público percebeu seu rosto inchado, bem diferente do que estão acostumados a ver. A própria cantora atribuiu o inchaço a sequelas da Covid-19, que ela contraiu por quatro vezes.

Depois de alguns dias, a cantora resolveu se consultar em um hospital em São Paulo na terça-feira (07) e foi internada. Desde então, ela tem feito exames e o diagnóstico foi divulgado ao público nesta quinta-feira (09).

Leia Mais:

Joelma retorna aos palcos como Calipso, transforma sua filha em Backing Vocal e reúne famosos
Foto: Leo Franco / AgNews

Infelizmente, não são boas notícias. De fato, ela está com problemas que merecem atenção para o tratamento. De acordo com a Profa. Dra. Ludhmilla Hajjar, ela está com esofagite, gastrite e um edema. Apesar dos problemas encontrados, ela se encontra com boa recuperação e deve voltar aos palcos em breve. No entanto, o momento é de cuidar da saúde.

Recentemente, durante um show, Joelma falou sobre o inchaço no rosto. “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa“, declarou.

Leia o comunicado oficial sobre a saúde de Joelma na íntegra:

São Paulo, 09 de junho de 2022 – O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19.

Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema.

A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários.

Profa. Dra. Ludhmilla Hajjar – Cardiologista e intensivista
Rede D’Or
CRM 103034 SP

Portanto, os shows previstos para esse fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados.

Joelma/ Jshows

Escrito por Caian Nunes

Encontro: Gloria Pires e Marcos Frota relembram "Tonho da Lua e Rutinha"

Gloria Pires e Marcos Frota relembram Rutinha e Tonho da Lua no “Encontro”

The Invisible Age, a banda “luso-brasileira”, anuncia novo álbum