Recentemente, Joelma começou a chamar atenção por conta de um inchaço no rosto. De acordo com a cantora, trata-se de uma sequela da Covid-19. Mesmo assim, a artista seguiu com a sua agenda de trabalho normalmente. No entanto, ao se consultar em um hospital nessa terça-feira (7), Joelma foi internada. Entenda!
LEIA MAIS:
- Joelma aparece com rosto inchado e preocupa fãs; veja vídeo
- “Com sequela ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê”: Joelma durante estreia de show no Rio de Janeiro
- Joelma diz que recebeu propostas para posar nua: “Deus me livre”
De acordo com as informações do jornalista Léo Dias, Joelma resolveu procurar ajudar médica no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, com o objetivo de resolver o seu problema. Segundo fontes, a cantora foi diagnosticada com Anasarca, um inchaço que também pode ser chamado de edema. A causa? O acúmulo de líquido na região do rosto.
Felizmente, de acordo com as fontes que conversaram com o colunista, Joelma deve deixar o hospital ainda nesta quarta-feira (7). Vale lembrar que, recentemente, a ex-vocalista do Calypso revelou que havia contraído Covid pela quarta vez e que os remédios lhe causaram esse inchaço, principalmente na região do rosto.
LEIA MAIS:
- Com superprodução, Joelma grava o DVD “Isso é Calypso na Amazônia”
- “Isso é Calypso”: Joelma da início a nova turnê com show esgotado em São Paulo
- Joelma tem ingressos disputados para gravação de DVD em Manaus
Recentemente, durante um show, Joelma falou sobre o inchaço no rosto. “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa“, declarou.