Após preocupar fãs pelo inchaço no rosto, Joelma foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema — complicações possivelmente decorrentes da Covid-19. Isso porque já contraiu a doença quatro vezes. Felizmente ela recebeu alta neste sábado (11) e deixou o hospital dançando.
Leia mais:
- Joelma aparece com rosto inchado e preocupa fãs; veja vídeo
- “Com sequela ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê”: Joelma durante estreia de show no Rio de Janeiro
- Joelma está com esofagite, gastrite, edema e cancela shows
De acordo com o boletim médico: “Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições. Ela seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência”. A equipe da cantora também fez questão de agradecer o apoio dos fãs:
“Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo público”.
No Instagram, a cantora compartilhou o vídeo do momento em que recebeu alta. Ao lado dos médicos e enfermeiros, ela dançou para garantir que está bem. Confira:
Ademais, vale dizer que Joelma se internou depois de preocupar os fãs na semana passada ao surgir com o rosto inchado. Ela se apresentou em Parauapebas, no Pará, dessa forma, registros do show repercutiram.
Depois de alguns dias, a cantora resolveu se consultar em um hospital em São Paulo. Desde então, fez exames e o diagnóstico foi divulgado ao público na última quinta-feira (09).
“Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema”, informou a assessoria.
Nesse sentido, por orientação médica, “ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”.