A Rainha do Calypso segue dando continuidade na divulgação do tão aguardado DVD “Isso é Calypso na Amazônia”, que foi gravado durante a passagem da turnê “Isso é Calypso” em Manaus. Em todos os seus projetos, Joelma grava uma canção gospel como forma de agradecimento por toda sua trajetória, carreira e vida e neste, não poderia ser diferente.
Leia mais:
- Joelma leva 120 mil pessoas em show da turnê e “para” Manaus; veja!
- Amor no Silêncio: Joelma lança clipe com participação da Orquestra Sinfônica Villa Lobos
- Joelma lança segundo bloco do DVD “Isso é Calypso Na Amazônia”; assista!
- Joelma retorna às origens no primeiro bloco do DVD Isso é Calypso na Amazônia
O novo DVD de Joelma, foi gravado dia 14 de maio, no sambódromo de Manaus, onde a diva paraense relembrou momentos marcantes de sua carreira e cantou para um público de mais de 25 mil pessoas e contou com diversas participações especiais como a Orquestra Sinfônica Villa Lobos e dançarino cadeirante Adriano Silva.
Além disso, a Rainha do Calypso quis prestar uma homenagem para sua grande amiga e cantora Ludmila Ferber, que faleceu no início deste ano, aos 56 anos de idade, vítima de um câncer no pulmão. Sendo assim, Joelma convidou a filha dela e também cantora Dani Ferber pra fazer um dueto emocionante.
A faixa escolhida para a performance entre as duas cantoras foi um medley de “Unção sem limites / Buscar tua face é preciso”. Joelma comentou sobre a sua relação com Ludmila e falou da emoção ao cantar com Dani.
“Ludmila foi uma pessoa divisora de águas na minha vida. Ela é muito especial e merece toda minha homenagem pra sempre. Quando convidei a Dani e encontrei ela na passagem de som, foi um momento de muita emoção. E, ao subir no palco, foi um momento único de fé, de amor, de unção”, contou Joelma.