A 3ª temporada de “Heartstopper” promete ser mais picante, com Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor) dando o próximo passo no relacionamento. Joe Locke recebeu os episódios para assistir antecipadamente em casa e ficou constrangido de ver com sua mãe, por conta do teor das cenas quentes, que não existiam nas outras temporadas.
“Estava assistindo com minha mãe algumas semanas atrás, e quase parei no episódio seis, porque… você simplesmente não pode assistir isso com sua mãe. Mesmo as cenas de sexo mais saudáveis, eu não consigo fazer isso”, Joe conta à revista GQ britânica.
Leia mais:
- Trailer de “Heartstopper” tem Nick sem camisa, Charlie com anorexia e cenas quentes
- “Heartstopper”: criadora e atores ignoram vazamento dos episódios
- Joe Locke, de “Heartstopper”, sofre ciberbullying de fãs da Marvel
- 9 fotos da nova temporada de “Heartstopper” na Netflix
Os dois estavam sentados no sofá e ele ficou tão tenso com as cenas que precisou sair da sala. “Eu fiquei tipo: ‘quer saber? Você pode assistir a isso sozinha. você tem minha conta na Netflix. Você tem a senha. Você assiste sozinha'”, lembra o ator.
As cenas picantes levaram sete horas para serem gravadas. Joe desenvolveu um pequeno problema no queixo de tanto beijar Kit Connor no set. “Foi horrível”, conta o ator britânico, “nós nos beijávamos tanto que não estava curando, então estava piorando cada vez mais”.
O resultado poderá ser visto na Netflix a partir do dia 3 de outubro.
Veja o trailer de “Heartstopper”!
Confira a sinopse da temporada:
Charlie gostaria de dizer a Nick que o ama. Nick também tem algo importante a dizer a Charlie. À medida que as férias de verão terminam e os meses passam, os amigos começam a perceber que o ano letivo virá com alegrias e desafios. Enquanto entendem mais uns sobre os outros e sobre os seus relacionamentos, planejam eventos sociais e festas e começam a pensar nas escolhas universitárias, todos devem aprender a apoiar-se naqueles que amam quando a vida não corre como planejado.