Menu
in , , ,

Joe Jonas e Sophie Turner dão boas-vindas à segunda filha!

O casal está junto desde 2016 e comemorou que a família aumentou

Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline

Joe Jonas e Sophie Turner são papais novamente! Foi confirmado nesta quinta-feira (14) que a segunda filha do casal nasceu. Eles estão juntos desde 2016 e já têm uma filha, a Willa, que está prestes a completar 2 aninhos – duas cancerianas na família!

Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline

LEIA MAIS:

Apesar deles não terem se pronunciado ainda nas redes sociais, representantes dos artistas confirmaram o nascimento à revista People. “Joe e Sophie estão felizes em anunciar a chegada de sua filha“, disseram. Também foi confirmado que é uma menina, mas o nome ainda não foi divulgado.

Em fevereiro deste ano, a atriz de “Game Of Thrones” foi vista com o marido em um vestido que marcava a barriga. Eles só foram confirmar a gravidez em maio, à revista britânica Elle.

“É o que a vida significa para mim – criar a próxima geração. A melhor coisa da vida é ver minha filha se fortalecendo. Estamos muito animados para expandir a família. É a melhor bênção de todos os tempos”, disse Sophie na época.

Joe e Sophie estão juntos desde 2016 e anunciaram o noivado em 2017. O casamento foi em maio de 2019, em Las Vegas. Já em julho de 2020 tiveram a primeira filha!

LEIA MAIS:

Joe Jonas e Sophie Turner deram pistas do nome

Fãs experientes de “Game Of Thrones” logo notaram uma conexão entre a primeira filha do casal e a série. Segundo publicações nas redes sociais, um personagem de nome Willa apareceu em dois episódios da série na qual Sophie viveu a personagem Sansa Stark. Na quinta temporada, uma selvagem se apresentou com esse nome e na oitava temporada ela aparce como uma serva em Winterfell.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile