Veículos da imprensa norte-americana apontaram que conflitos de interesses possam ter motivado o divórcio. Enquanto Joe estaria mais caseiro, Sophie estaria numa vibe de ir a muitas festas. Nenhum dos dois se pronunciou sobre a possível motivação. Foto: Getty Images
Os fãs custaram a acreditar, mas é real o divórcio de Joe Jonas e Sophie Turner. Após uma série de rumores que tomou conta das redes sociais desde o início da semana, um documento referente ao divórcio caiu na web e, poucas horas depois, nesta quarta-feira (6), o ex-casal veio a público se pronunciar. Joe e Sophie disseram que a separação aconteceu de forma amigável e pediram privacidade a eles e aos dois filhos.
Joe e Sophie são pais de duas meninas. Foto: Corbin Gurkin
A declaração dos dois veio através de um texto sucinto, compartilhado no perfil de ambos no Instagram.
Veja a tradução, na íntegra:
“Declaração de nós dois: Após quatro anos maravilhosos, decidimos, em conjunto, terminar nosso casamento de forma amigável. Há muitas narrativas em tom de especulação sobre o motivo, porém, na realidade, esta é uma decisão mútua e esperamos sinceramente que todos possam respeitar nosso desejo de privacidade para nós e nossos filhos”, escreveram Joe e Sophie.
Joe Jonas e Sophie Turner se casaram em 2019, um ano importante na vida pessoal e artística de ambos. Enquanto ele retomava o trio Jonas Brothers ao lado dos irmãos Nick e Kevin, ela se despedia da série de sucesso “Game of Thrones” (2011-2019), da qual era parte do elenco.
Juntos, eles tiveram duas filhas: Willa, de 3 anos, e uma segunda, de 1 ano, cujo nome ainda não fora divulgado oficialmente.