in , , ,

Joe Jonas revela como é sua relação com Taylor Swift, 15 anos após término polêmico

O irmão do meio dos Jonas Brothers terminou o namoro com a pop star em uma ligação que durou 25 segundos

Atualmente, Joe é casado com a atriz Sophie Turner, com quem tem 2 filhas; Taylor, ao que tudo indica, vive um affair com Matty Healy, vocalista da banda The 1975. Fotos: Amy Sussman; Matt Winkelmeyer/Getty Images (uso autorizado POPline)

Não é segredo que 2/3 dos Jonas Brothers já viveram romances junto a algumas das principais cantoras pop de sua geração, e uma delas é Taylor Swift. A cantora de “Love Story” namorou Joe Jonas entre julho e outubro de 2008, no entanto, no 3º mês de relacionamento, um término por telefone separou os artistas. Agora, 15 anos à frente, o intérprete de “Cake By The Ocean” reflete sobre o status atual do relacionamento deles… Será que ficou alguma mágoa?

Fotos: Scott Gries; Michael Buckner/Getty Images (uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Na verdade, o irmão do meio dos Jonas Brothers externou que ele e Taylor estão “de boa”. A confissão fora feita ao podcast “Armchair Expert”, em episódio que foi ao ar nesta segunda-feira (22). Na ocasião, Nick, o irmão mais novo do trio, ainda comentou: “Ninguém mexe com os swifties!”, em referência aos fãs da dona do disco “Midnights” (2022).

O ex-namorado de Swift ainda declarou que compreende o instinto de proteção que os fãs têm quando se trata de seus artistas favoritos. “Prefiro pensar que eles gostam de mim”, completou Joe.

Os dois artistas namoraram em uma época que fora marcada pelo auge da carreira do trio, que colhia os frutos do recém-lançado filme musical “Camp Rock”, do Disney Channel. O projeto também revelou ao estrelato Demi Lovato, com quem Joe também viveu um breve romance, em 2010.

Taylor, por sua vez, já era uma estrela do country, mas ainda nem sonhava em migrar para o pop, transição que só começou a tomar forma em 2012, com o disco “Red”.

LEIA MAIS:

No mesmo ano em que viveu o affair com o cantor de “Lovebug”, a pop star concedeu uma entrevista ao talk show de Ellen Degeneres, ocasião na qual falou abertamente sobre o término. “Quando eu encontrar a pessoa certa para mim, ele vai ser maravilhoso, e quando eu olhar para essa pessoa, nem vou conseguir me lembrar do garoto que terminou comigo pelo telefone em 25 segundos, quando eu tinha 18 anos”, expôs ela, à época.

Naquele contexto, vários dos fãs de Taylor Swift ficaram com raiva pela forma com a qual Joe colocou um ponto final no relacionamento com a cantora. Anos mais tarde, em algumas entrevistas isoladas, os dois expuseram que a situação tinha ficado no passado, e que não guardavam ressentimentos.

O polêmico término chegou a ser retratado na canção “Forever & Always”, que integra o álbum “Fearless”, lançado por Taylor no mês seguinte ao rompimento. Já o 1/3 dos Jonas Brothers teria dedicado a faixa “Much Better” à Taylor. A canção é extraída do disco “Lines, Vines and Trying Times”, lançamento de 2009 do trio.

Juntos, os quatro artistas já mesclaram vocais na música “Should’ve Said No”, que chegou a ganhar um registro em um filme em 3D do trio que chegou às telonas em 2009. A canção é original da cantora, e faz parte de seu debut album.