Nesta terça-feira (16), João Vicente participou do “Quem Pode, Pod“. No podcast, o comediante conversou com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, e relembrou a época onde a esposa de seu amigo, Bruno Gagliasso, o deixou de seguir. Por isso, a apresentadora resolveu se defender e relembrou o motivo que a fez tomar tal atitude.
> Rafa Kalimann sobre ataques na internet: “Não existe justificativa”
LEIA MAIS:
- Rafa Kalimann revela que perdeu a virgindade aos 13 anos
- Taís Araujo relembra término com Lázaro Ramos: “maior erro”
- Giovanna Ewbank diz que pessoas chamavam Taís Araujo de metida
Durante o programa, João Vicente comentava sobre os comentários em suas fotos quando brincou com o fato de que Giovanna Ewbank o deixou de seguir por um momento. Ela, por sua vez, resolveu explicar o motivo do unfollow. “Você falou mal de alguma coisa minha…. ah, foi minha festa de aniversário, chamou de cafona”, relembrou.
“Você falou pra alguém que veio me contar. E eu falei: que escroto, veio aqui, pegou um monte de gente, pegou um monte de gente, se divertiu e aí fica falando que a festa é cafona? Então não vem, p*rra”, completou.
João Vicente, então, contou sua versão da história. “Eu falei que era cafona porque tinha super-homem, não é essa que teve? Aí é cafona pra caraca, mas não é falar mal da festa da amiga. É dizer: ‘pelo amor de Deus, o que a Giovanna tá fazendo?'”, disse. “Mas isso é cafona mesmo, né? Desculpa, mas é”, acrescentou Fernanda Paes Leme.
Em seguida, a apresentadora relembrou que fez as pazes com João Vicente logo após uma gravação de fim de ano para o GNT. “Estava uma galera do canal e ele chegou daquele jeito espalhafatoso porque ele já era o reizinho do GNT, todo mundo já amava ele e eu estava entrando”, comentou.
“Aí ele chegou e falou: ‘oi Giovanna, te mandei uma mensagem… ah, mas você parou de me seguir, né?’. E todo mundo me olhou espantado, então eu respondi: ‘ah, é… não vi, eu parei de te seguir. Verdade'”, relatou.
Confira o “Quem Pode, Pod” com João Vicente