Menu
in , , ,

João Guilherme sobre ficada com Bianca Andrade: “morde as costas”

Nas redes sociais, o ator reclamou dos ataques que recebeu após a notícia vir a público

(Foto: Instagram/@joaoguilherme e @bianca)

Eita atrás de eita! Nesta sexta-feira (27), o público se surpreendeu ao saber que Bianca Andrade, a Boca Rosa, ficou com João Guilherme. No entanto, o ator utilizou suas redes sociais para reclamar de alguns comentários que recebeu dos internautas. Pelo Twitter, ele desabafou sobre a situação e, além disso, afrontou aqueles que não acreditaram.

Bianca Andrade pega João Guilherme e choca web: “Inacreditável”

(Foto: Instagram/@joaoguilherme)

LEIA MAIS:

Para quem está por fora da história, João e Bianca estavam em uma famosa boate de São Paulo e acabaram trocando uns beijos. A situação, no entanto, gerou comentários que questionavam o que as famosas enxergam no filho do cantor Leonardo.

Ao notar os comentários que estavam sendo feitos, o ator decidiu se pronunciar sobre a situação. Ele, então, reclamou da forma como as pessoas estavam se referindo a ele. “Vocês da internet atacam a aparência de todo mundo, o tempo inteiro”, iniciou.

Em seguida, ele relembrou sobre o impacto desses comentários, como “ele é feio” ou “não sei o que veem nele” naqueles que recebem. “Estamos em 2022, mano. Esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler. Te manca. Parem. É toda hora as mesmas frases postadas por vocês”, completou.

“Você não precisa entender como a mágica acontece, é só aceitar. Ou então, se achar ruim, morde as costas que passa, sei lá”, finalizou João.

Confira a reação da internet sobre João Guilherme

Comentários maldosos, no entanto, foram feitos contra o ator

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile