Foto: PlayPlus/ Instagram/ @bianca
in ,

Ivy discute com Fernando por Bianca: “Não fala da minha amiga”

O casal discordou do motivo que eliminou a empresária do BBB20

Amizade de milhões! Nesta quinta-feira (19), Ivy Moraes teve uma discussão com seu namorado Fernando Borges no “Power Couple” e o motivo foi Bianca Andrade. A influenciadora se irritou com o boy ao mencionar que a amiga foi eliminada do BBB20 porque “traiu” o ex-namorado.

Foto: PlayPlus

LEIA MAIS:

Durante uma conversa na academia, Rogério mencionou que Bianca não havia feito nada de errado no BBB20 para que tivesse sido eliminada. “Ninguém imaginava que a Boca Rosa ia sair. Ninguém, irmão. Ela não fez nada para sair lá dentro“, recordou.

Fernando, então, discordou e Ivy não gostou da resposta do namorado. “Não fala da minha amiga, não na minha frente“, defendeu. “Uai! Bagulho de traição”, respondeu o boy.

Logo depois, a influenciadora respondeu: “Ela não traiu ninguém não, velho!“. Nandinho ainda insistiu. “Mas o noivo separou dela, e aí?“, questionou. “Aí é um problema dela e dele que eles têm que resolver fora e ninguém tem nada com isso“, apelou Ivy.

Em seguida, ele afirmou que este foi o motivo dela ter saído e a amiga da influenciadora disse que não aceita falar mal dela. A discussão se encerrou com Fernando dizendo que não estava falando mal dela e só comentando o que aconteceu.

Na época, a empresária namorava o cantor da banda Melim, Diogo, e deu em cima do participante Guilherme Napolitano durante uma festa no reality show. Por ter bebido demais, ela disse que queria beijar Guilherme, mas nada aconteceu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Skin de Obi-Wan Kenobi é anunciada para “Fortnite”

Divulgação/Logo Believe

Believe gera mais de R$ 847 milhões em receita no 1º trimestre de 2022