Foto: Youtube captura
in ,

João Guilherme diz viver “amizade colorida” com Duda Reis

João Guilherme abriu o jogo sobre o seu suposto relacionamento com Duda Reis. As especulações começaram após os dois serem flagrados aos beijos na inauguração de uma boate em São Paulo. Em entrevista ao youtuber Mathes Mazzafera, o cantor disse que ele e a modelo estão vivendo uma amizade colorida.

Agosto dos términos! Acaba o namoro de João Guilherme e Jade Picon

“Não está rolando nada demais”, disse João Guilherme. “Nós ficamos umas duas vezes. Falei com ela que a palavra é ‘amizade colorida’. Somos amigos, a gente se beija, se gosta, mas é amizade”, explicou o filho de Leonardo. Ele também contou que ela concorda com a definição. “Ela falou: ‘Faz sentido”, respondeu.

Duda Reis é ex-namorada de Nego do Borel e o acusa de agressão e abuso desde o começo do ano. Recentemente, ela criticou a TV Record por convidá-lo para o reality show A Fazenda 13. A atriz também se envolveu com Gui Araújo, ex-namorado de Anitta.

Depois de anunciar o fim do seu relacionamento de três anos com Jade Picon, João Guilherme protagonizou um episódio de ciúmes nas redes sociais.

Leia mais:

Relembre o término de João Guilherme e Jade:

Jade Picon recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre uma recente polêmica envolvendo seu ex-namorado João Guilherme e os rumores que teria ficado com Neymar Jr..

(Foto: Instagram/@jadepicon)

O ex-casal voltou a ser assunto na noite desta segunda-feira (6) após João Guilherme postar um print de sua galeria de fotos do celular e fãs perceberem uma conversa que poderia ser entre ele e Jade. Os dois terminaram o namoro recentemente após passarem 3 anos juntos.

No print, é possível ler as mensagens: “Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo”.

Praticamente no mesmo momento, um boato surgiu na web de que Jade teria ficado com Neymar Jr. durante uma festa na casa de Rafaella Santos no último final de semana.

Recebi mais de 8 mil mensagens… Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso”, começou Jade em suas redes sociais, explicando que teve o número de seu celular vazado duas vezes.

A influencer fez questão de dizer que não é esse “tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa”.

“Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado“, disse Jade em seguida. “A vida continua”, escreveu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Douglas Françoza

Kanye West coloca rancho icônico à venda por R$ 60 milhões

Tyga é acusado de agredir ex-namorada