Jade Picon não aceitou convite para "BBB" e revela motivo
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Jade Picon não aceitou convite para “BBB” e revela motivo

“Tudo tem seu tempo. Se for para a Globo, espero que seja numa novela”, diz Jade Picon.

A influenciadora Jade Picon contou, em entrevista ao canal “Selfie Service” no YouTube, que foi convidada para participar do “BBB 20”. Mas não aceitou. “Eu seria a garota mais jovem a ter participado do BBB. É muito complicado você botar em jogo toda sua carreira, saca?“, disse.

“Tudo tem seu tempo. Se for para a Globo, espero que seja numa novela, quem sabe daqui uns anos”, completou.

Como foi a abordagem do BBB?

Quando recebeu o convite, Jade estava com apenas 17 anos e ainda tinha aulas na escola. Ela conversou com a equipe e a família para tomar uma decisão, mas chegou a ter uma reunião com a produção da TV Globo para discutir detalhes.

“Foi uma conversa muito de boa com o pessoal que faz a seleção. Eu tirei minhas dúvidas – ‘tem câmera no banheiro? Como que funciona isso?’. Aí me explicaram e me deram duas semanas para pensar. Na hora que contei para meu pai… Imagina: ‘pai, não vou fazer faculdade e vou para o BBB’. E ele ‘filha, não precisa…’. Meu irmão ficou meio receoso. Meu pai, meu irmão, meu namorado cuidam tanto de mim. Ninguém falou ‘não vai’. Foi ‘vou te apoiar independente do que você fizer, mas cuidado'”, lembra a influenciadora.

Jade Picon não aceitou convite para "BBB" e revela motivo
(Foto: Reprodução / YouTube)

Ela preferiu não ir – por cautela. Jade Picon acredita que o “BBB” pode tanto catapultar quanto destruir uma reputação, e não quis pagar para ver. “Eu não vou jogar dez anos em um risco. Se estou minha vida inteira subindo degrau por degrau, é bom continuar assim. Reality acaba sendo muita exposição. Se eu sou uma pessoa que não dou muita abertura para as pessoas, eu não ia poder escolher! Tenho muito receio. Prefiro ficar de boa”, diz.

Escrito por Leonardo Torres

Miley Cyrus pergunta quais músicas fãs querem no Lollapalooza

Miley Cyrus pergunta quais músicas fãs querem no Lollapalooza

Cardi B desabafa sobre pressão em falar de sua sexualidade