Gente como a gente, João Guilherme também não sai ileso dessa vida! O ator de 21 anos surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (7) ao revelar um detalhe pessoal curioso. No Instagram Stories, afirmou ter adquirido um trauma na época da escola que, até hoje, não foi superado: acordar cedo. De acordo com ele, isso “segue sendo uma das coisas mais difíceis”. Você se identifica?
Antes de voltar à São Paulo, João Guilherme apareceu na rede social e disse: “Acordar cedo segue sendo uma das coisas mais difíceis para mim. Eu tenho trauma de acordar cedo por causa da escola. Deus abençoe. Até breve, Rio de Janeiro”.
Não ficou claro o motivo da ida dele à cidade maravilhosa, mas sabemos que a agenda do gato é um tanto lotada, foi esse um dos motivos dele não ter aceitado participar do BBB. Lembra? Ele, inclusive, estreia em três séries ainda neste ano: o musical “Vicky e a Musa”, do Globoplay; a segunda temporada de “De Volta Aos 15”, da Netflix e no drama “Da Ponte Pra Lá”, original da HBO.
Apesar dos medos, inseguranças e críticas, João Guilherme assegurou que o trabalho é, hoje, “a coisa mais importante” para ele. Por isso, seu foco total está em se tornar um profissional cada vez melhor e mais preparado.
“É onde sinto que as pessoas mais vão me apontar o dedo. Já tive que enfrentar muita coisa como ‘só está ali porque é filho de alguém’. Coisa de quando era muito mais novo, quando estava construindo um nome, uma carreira”, concluiu.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...
Looks extravagantes, maquiagem multicolorida, aparição em múltiplos eventos e muita personalidade. Cheia de energia, é assim que Wenny Isa dá o pontapé inicial em...