João Gomes, que é um dos maiores nomes do cenário musical da atualidade, sabe reconhecer um hit. Prova disso é que ele soltou a voz ao som de “Felina”, novo hit que é uma parceria de WIU e MC Ryan SP. Aliás, a faixa está está em 5º lugar na lista das mais ouvidas do Spotify Brasil com mais de 663 mil reproduções só nas últimas 24 horas.
Leia Mais:
- Maria Maud e João Gomes lançam versão de “Dengo”, presente na trilha de “Travessia”
- Carreira internacional: João Gomes assina contrato em Paris
- João Gomes e Pedro Sampaio misturam funk e piseiro em “after” do Rock in Rio
Na versão de João Gomes, ele coloca sua própria personalidade no hit com notas tocadas no saxofone, percussão, bateria, dentre outros instrumentos que fazem do piseiro um ritmo tão gigante. Confira:
Leia Mais:
- Com TETO e WIU, Matuê leva “VAMPiro” ao topo do Spotify Brasil
- Prêmio Multishow: confira a lista completa de vencedores
- MC Ryan SP emplaca duas faixas no Top 30 do Spotify Brasil
- MC Ryan SP comemora #1 de “Casei Com a Putaria” no Spotify: “Conquistou o Brasil”
MC Ryan SP fala do sucesso
Você já deve conhecer MC Ryan SP de hits como “Casei com Putaria“, mas sua carreira crescente mostra que ele veio para ficar. Ver sua música na voz de João Gomes, de fato, é uma realização.
“Muita satisfação ver onde a nossa música chegou. O João é brabo demais e ter ele cantando uma composição minha foi muito dahora. Nosso intuito com nossas letras é sempre levar nossa mensagem para o maior número de pessoas possíveis e agora o João cantar ela é sensacional, porque atinge um outro público muito bacana. Valeu demais!!”, comenta Ryan.
“Felina” foi lançada em 22 de setembro. Em menos de um mês, já acumula grandes feitos. São 18 milhões de views no YouTube, enquanto no Spotify esse número ultrapassa os 16,6 milhões de reproduções.
“A gente vê que nosso trabalho tá rendendo e que a molecada tá abraçando demais e isso me deixa felizão”, diz o hitmaker. “E que a nossa música sempre alcance todos e desperte em geral vontade de realizar seus sonhos. Valeu!”, conclui ele.