in

Carreira internacional: João Gomes assina contrato em Paris

“É a oportunidade de mostrar pro mundo minha música, minha história”, declarou.

Foto: divulgação

Do município de Serrita, no estado de Pernambuco, para o mundo! Depois de gravar um DVD e de se apresentar em um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio, o cantor João Gomes assinou nesta quarta-feira (28) em Paris, na França, o seu primeiro contrato internacional. Trata-se de um acordo mundial com a distribuidora musical Believe, que será responsável, com exclusividade, pela divulgação dos trabalhos do artista. Em seu perfil oficial no Instagram, o artista compartilhou algumas imagens do momento, dá só uma olhada:

Leia mais:

A todos meus amigos que acreditaram em mim e me incentivaram a fazer vídeos… a toda minha família a toda essa turma que me acompanha nos shows e acreditam nos sonhos que Deus tem. Eu agradeço Loué soit Dieu . . . Cidade da luz“, escreveu João Gomes na legenda.

Foto: divulgação

Vale destacar que é a primeira vez que a Believe está recebendo um artista brasileiro na matriz! “Estou feliz de estar aqui. Realizar mais esse sonho em minha vida. É a oportunidade de mostrar pro mundo minha música, minha história”, declarou João na ocasião.

Ainda no roteiro e a convite, o artista foi ontem (27) ao jogo do Brasil, no estádio Parc des Princes, e ainda vai conhecer a sede mundial da Deezer, plataforma global de streaming de música e parceira de longa data.

João Gomes e Pedro Sampaio misturam funk e piseiro em “after” do Rock in Rio

João Gomes e Pedro Sampaio provaram – mais uma vez – que são fenômenos da música contemporânea nacional. A união inusitada reuniu milhares de fãs em um palco promocional do Rock In Rio, logo após Justin Bieber deixar o Palco Mundo do festival.

Foto: @pedrosampaio (Instagram)

O DJ começou o show misturando o solo de guitarra de “Sweet Child O’ Mine“, do Guns N’ Roses, com batidas de funk, antes de engatar sucessos como “Galopa” e “Atenção“.

O cantor pernambucano surgiu no palco usando um chapéu de cangaceiro e empilhando hits do piseiro. O repertório incluiu com “Meu Pedaço de Pecado”, “Dengo”, “Se For Amor”, “Aquelas Coisas”.

Ao conversar com o público, João Gomes pediu para que eles não desistissem de seus sonhos. Ele também agradeceu a Luiz Gonzaga por ter aberto as portas para artistas nordestinos e cantou um trecho de “Qui nem Jiló” a capella.

Convocando Pedro Sampaio de volta ao palco, Gomes cantou “No chão Novinha” com o DJ. A música ganhou elementos de piseiro para a performance.