João Gomes revela crush antigo em Maisa (Foto: Instagram/@maisa/@joaogomescantor)
in ,

João Gomes revela crush em Maisa e mostra mensagem do passado

Cantor mandou uma declaração para atriz em 2017

João Gomes é uma das revelações da música brasileira de 2021, mas, antes de tornar-se um astro, ele era do tipo que tinha crush em várias celebridades. Nesta quinta-feira (2), o músico mostrou uma mensagem recente que recebeu de Maisa e acabou revelando uma declaração que mandou para a ex-SBT em 2017.

João Gomes relembra mensagem antiga que mandou para Maisa (Foto: Instagram/@joaogomescantor)

LEIA MAIS:

Após curtir um show de João Gomes, Maisa resolveu mandar uma mensagem para o cantor, o parabenizando pela apresentação. Porém, quando o cantor foi agradecer pelo carinho da apresentadora, lembrou que, no passado, havia mandado uma declaração para a influencer.

“Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de ‘Bom Dia e Companhia’. Beijo, te amo”, escreveu Gomes na mensagem enviada em 2017.

O artista ficou sem reação após lembrar da declaração. “Que vergonha dessa mensagem. Tô sem entender nada”, escreveu. “Maisa mandou mensagem pra mim e eu já tinha contado de minhas mágoas de quando eu tentava ligar para ela. Ligava tanto no ‘Bom Dia e Companhia’ para ganhar um Playstation“, relembrou o astro. Vale destacar que esse casal poderia muito bem acontecer. Afinal, os dois possuem a mesma idade, 19 anos.

Já imaginou a força que João Gomes e Maisa teriam enquanto casal? Bom, o relacionamento da atriz com Nicholas Arashiro continua firme e forte. Ou seja, a existência desse romance ficou perdida em alguma realidade paralela. Brincadeiras à parte, é muito legal ver o quanto a vida do forrozeiro mudou desde 2017.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Jornada Astral: Programa de Angélica na HBO Max ganha data de estreia

Elton John lança documentário com bastidores do “Inside the Lockdown Session”