Após 12 anos trabalhando de forma independente, a dupla João Bosco e Vinícius, uma das pioneiras do “Sertanejo Universitário”, assinou contrato com a gravadora Warner Music Brasil. Na tarde dessa quarta-feira (22), os artistas comemoraram o momento em um evento no Rio de Janeiro, ao lado da presidente da gravadora Leila Oliveira e de sua equipe, com direito a um pocket show exclusivo para convidados.
Leia Mais:
- Cantor de piseiro Thiago Freitas assina com a Warner Music Brasil
- Warner Music Group cria afiliada em Dubai para mercado do sul da Ásia
- Warner Music Group desiste de apresentar oferta para comprar a Believe; saiba mais
- Warner Music Group confirma interesse em comprar a Believe; entenda
- Ex-Warner Music, Stu Bergen assume como CEO interino da Deezer
Com mais de duas décadas de carreira, a dupla traz consigo um legado de hits, como “Chora, Me Liga”, “Bloqueia Eu”, “Segunda Taça” e “Amiga Linda”. Além disso, João Bosco e Vinícius já ganharam um Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, com o álbum “João Bosco & Vinícius” em 2011. Atualmente, a dupla possui mais de 4,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
“É um momento muito marcante na nossa trajetória, sem dúvidas. Ficamos anos e anos seguindo como artistas independentes, mas estamos confiantes que esse é o momento certo para mudar a estratégia e, com certeza, a Warner é a gravadora ideal para nos acompanhar nessa nova fase. Estamos ansiosos para os próximos passos!”, compartilha João Bosco.
“Sempre que estamos organizando uma grande mudança pensamos muito bem em cada detalhe para exatamente ter o controle de cada decisão tomada, então nesta fase não poderia ser diferente. Foram meses para chegar no acordo perfeito e agora estamos prontos para começar com tudo!”, completa Vinícius.
Atualmente, a Warner Music é responsável pela carreira de artistas como IZA, Pedro Sampaio, Ferrugem, Kamisa 10, João Gustavo & Murilo, Us Agroboy, Pocah, MC Ryan SP e MC Hariel, entre outros.