A Missa de Sétimo Dia de Jô Soares, que morreu no dia 5 após ficar internado para tratar de uma pneumonia, acontecerá nesta sexta-feira (12) às 19h, na Capela do Colégio Nossa Senhora de Sion, em São Paulo. A cerimônia será celebrada pelo bispo Dom Fernando Antônio Figueiredo.
LEIA MAIS:
- Tristeza! Morre Jô Soares, aos 84 anos, em São Paulo
- Luto! Famosos lamentam morte de Jô Soares
- Jô Soares é velado em cerimônia restrita a amigos e familiares
Jô Soares morreu aos 84 anos. Ele estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia. A notícia foi confirmada pela ex-esposa, Flavia Pedras, nas redes sociais, mas a causa ainda não foi revelada.
A família optou por não abrir o velório ao público. Nesse sentido, apenas pessoas próximas de Jô Soares compareceram, como a cantora Zélia Duncan, o casal de jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin, o maestro João Carlos Martins e o médico Drauzio Varella com sua esposa, a atriz Regina Braga. Depois, o corpo do apresentador foi levado para Mauá e cremado.
LEIA MAIS:
- Jô Soares: Veja na íntegra a lendária entrevista de Hebe, Nair Bello e Lolita Rodrigues
- Em 1993, Jô Soares assinou documento de Gloria Perez por mudança nas leis penais
- Xuxa “pressentiu” morte de Jô Soares: “era meu anjo da guarda”
Missa de Sétimo Dia de Jô Soares será aberta ao público?
A igreja em que será realizada a missa fica na Avenida Higienópolis, 983, em frente ao apartamento onde Jô Soares morou por mais de três décadas em São Paulo.
“É a homenagem carinhosa que suas confreiras e confrades prestam ao inolvidável criador, estupendo artista e brasileiro de irrepreensível ética”, diz o convite da APL (Academia Paulista de Letras), onde Jô era ocupante, desde 2016, da cadeira 33.
Contudo, não está claro se a cerimônia será aberta ao público.