in

JLS e Alesha Dixon: mais dois artistas ingleses querem fatia do mercado americano


Depois de Jay Sean e Taio Cruz, outros dois artistas ingleses pretendem invadir o mercado americano ainda em 2010.

Como já comentamos aqui no Popline, Jay-Z tem um interesse especial no JLS. O quarteto perdeu para Alexandra Burke o X-Factor de 2008, mas ganhou em vendas. Na Europa, o Jack the Lad Swing estreou todos os seus singles no primeiro lugar das paradas e levou os prêmios de artista revelação e melhor single no BRIT Awards deste ano.

Como Jay-Z está pessoalmente empenhado em lançar os rapazes nos Estados Unidos, boatos sobre parcerias com Rihanna e Kanye West foram responsáveis por apresentar o quarteto para fãs de R&B na terra do Tio Sam. No início do ano, o JLS se mudou temporariamente para Los Angeles. Um novo single do grupo é esperado para a próxima segunda-feira (10).

Quem também quer atravessar o Atlântico é Alesha Dixson. A cantora está trabalhando com Jim Beanz, responsável pelo hit “Gimme More” da Britney Spears. E o produtor está bem empolgado. “Alesha é incrível. Ela canta, dança, tem um ótimo senso de humor e ainda é linda. Vamos trabalhar em algumas músicas dançantes para conquistar a Inglaterra e os Estados Unidos”, disse ao Daily Star.

A cantora estourou na Inglaterra em 2008 com o segundo álbum The Alesha Show. “The Boy Does Nothing” e “Breath Show” conquistou a parada pop britânica em 2009. A cantora planeja mais um álbum em 2010.