Ao que parece, a “Mãe” não soube abordar a paternidade… Neste domingo (18), celebrou-se o Dia dos Pais nos Estados Unidos, e Jennifer Lopez fez uma publicação controversa no Instagram que virou alvo de polêmica… É que, embora o esperado fosse uma homenagem aos filhos, a artista optou por publicar uma foto do marido, o ator Ben Affleck, sem camisa. Entre duras críticas, Jlo foi chamada de “narcisista”, além de ter sido questionada se realmente entende o significado da data… Deu ruim!
LEIA MAIS:
- A Mãe: Jennifer Lopez entra para ranking histórico da Netflix
- Jennifer Lopez tem filme mais visto do mundo em ranking semanal da Netflix
- Ben Affleck diz que Jennifer Lopez é a maior artista da história do mundo
No post, a voz de “Ain’t Your Mama” exibe a boa forma física do marido, de 50 anos, além de compartilhar momentos de casal ao lado dele. Na legenda, ela parabeniza a todos os pais pela data e diz que eles são muito amados por seus filhos.
De imediato, vários internautas questionaram o teor da publicação, alegando que não foi de “bom tom” a cantora postar a foto que de nada tinha a ver com a data. Nos comentários, muitos deles interpretaram como “falta de respeito” aos próprios filhos e ao pai deles, o cantor Marc Anthony.
Em contrapartida, outros rebateram as críticas e disseram que Jlo tinha o direito de homenagear o marido da forma que quisesse.
Jennifer é mãe de dois filhos, os gêmeos Emme e Max, de 15 anos. Ela foi casada com o pai deles entre 2004 e 2014. A pop star de 53 anos se casou com Ben Affleck no ano passado.
LEIA MAIS:
- Ben Affleck revela apoio de Jennifer Lopez após polêmicas: está cuidando de mim
- Awn! Jennifer Lopez e Ben Affleck fazem tatuagem combinando
- Jennifer Lopez foi convidada para performance com Madonna e Britney Spears no VMA de 2003
Jennifer Lopez diz que Ben Affleck é “figura paterna” para seus filhos: “Eles o amam”
J-Lo e Ben vivem um dos romances mais controversos de Hollywood. Eles ficaram noivos em 2002, mas o ator desistiu do casamento de última hora, terminando o relacionamento com a popstar. Em 2021, 18 anos depois, eles reataram o romance e anunciaram o noivado em abril do ano seguinte. Em julho de 2022, eles se casaram em Las Vegas.
No último dia 3 de maio, a cantora e atriz esteve presente no “The Today Show”, dos Estados Unidos, e aproveitou para falar sobre o atual marido e a incrível relação que ele tem com os seus filhos gêmeos, bem como sobre as inspirações de seu próximo álbum, “This Is Me… Now”.
“Eles estão se tornando adultos. Eles estão desafiando tudo na vida, eles estão olhando para tudo e essas crianças têm tanta informação, muito mais do que nós tínhamos. Eles estão pensando sobre as coisas e falando sobre a vida de uma maneira diferente do que eu fazia quando tinha 15 ou 16 anos. Acho que eles vão mudar o mundo, para ser honesto, e torná-lo muito melhor”, declarou JLO.
Jennifer Lopez divide os gêmeos Max e Emme, de 14 anos, com o ex-marido Marc Antony, enquanto os três filhos de Affleck, Violet, de 18 anos, Seraphina, de 14, e Samuel, de 10, são frutos de seu casamento de 10 anos com Jennifer Garner, que chegou ao fim em 2015. Durante a entrevista, a voz de “On The Floor” destacou a relação paterna que o ator tem com seus filhos.
“Eles amam o Ben (Affleck). Ele é uma figura paterna maravilhosa para eles também. Ele tem seus próprios três filhos lindos e depois tem nós, e ele é fantástico. Ele realmente enfrenta o desafio do que isso é e o que isso significa e eles o amam, e o apreciam, e eu também”, disse a diva.
Prestes a lançar “This Is Me… Now”, seu nono álbum de estúdio, Lopez confirmou que seu relacionamento com Affleck serviu de inspiração. “Cresci muito e acho que os álbuns são realmente sobre capturar esses momentos no tempo… de se apaixonar pelo amor da sua vida e 20 anos depois voltarem a ficar juntos e tentar capturar o que foi esse momento. As pessoas vão sentir isso no álbum”.
Assista: