in ,

Ben Affleck revela apoio de Jennifer Lopez após polêmicas: “está cuidando de mim”

O ator relembrou uma polêmica envolvendo sua ex-mulher e problemas com álcoolismo

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Jennifer Lopez e Ben Affleck já provaram por A+B que estão mais apaixonados do que nunca! O casal reatou o romance após 20 anos e desde então, é só amores. Nesta quinta-feira (16), o ator concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e fez questão de falar da importância da cantora em sua vida após momentos difíceis envolvendo polêmicas passadas.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Ben Affleck passou por maus lençóis durante sua participação no programa The Howard Stern Show, em 2021, quando afirmou que seus problemas com o alcoolismo seriam culpa de sua ex-esposa, Jennifer Garner. Além disso, ele contou que estava infeliz em seu casamento e depois disso, o ator teve que enfrentar olhares tortos do público.

“Para ser claro, meu comportamento é de minha inteira responsabilidade. O ponto que eu estava tentando fazer era triste. Eu estava tentando dizer: ‘Ei, olha, eu estava bebendo demais, e quanto menos feliz você fica, seja no seu trabalho, no seu casamento, é só que conforme sua vida se torna mais difícil, se você está fazendo coisas para preencher um buraco que não é saudável, você vai começar a fazer mais dessas coisas”, relembrou o artista.

Jennifer Lopez e Ben Afleck|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

No entanto, durante a entrevista, Affleck foi questionado sobre sua ausência nas redes sociais e revelou que este era um dos grandes motivos. Mas ele fez questão de afirmar que Jennifer Lopez tem sido de fundamental importância nos resultados de sua recuperação.

“Minha esposa é um gênio nisso. Não sei se existe alguém que entenda o Instagram melhor do que ela. Ela acha que por causa das experiências que tive, fiquei muito cauteloso. E ela está certa. Eu vejo essas coisas como minas terrestres, onde se você disser uma coisa errada, sua carreira pode acabar. Tive uma experiência muito dolorosa em que fiz uma entrevista em que estava muito vulnerável, e tudo era algo que não apenas não estava certo, mas na verdade era o oposto do que eu queria dizer”, refletiu o ator.

“Ela me diz hoje: ‘Relaxe, seja você mesmo. Divirta-se. Na verdade, você é um cara divertido, real e genuíno, e parece tão sério’. Eu pareço sério? Mas, como em muitas coisas, ela está realmente certa. E ela me ama. Ela está cuidando de mim. Ela está tentando me ajudar. Então é tipo, talvez eu devesse ouvi-la, porra”, finalizou Ben.