Jisoo pode ser uma das quatro integrantes de um dos grupos femininos mais populares da atualidade, mas essa grandiosidade parece não ter atingido a cantora ainda. E a prova disso é que o show do BLACKPINK no Coachella não parecia algo tão gigante como foi, pelo menos a princípio, e segundo Jisoo, ela “não viveu o momento”.
Leia mais:
- Lisa, do BLACKPINK, conquista novo feito com “LALISA” no Spotify
- BLACKPINK faz história ao ultrapassar 2 bilhões de stream no “The Album”
- Cantora vaza acidentalmente trecho de nova música do BLACKPINK
Em entrevista para a revista Vogue Korea, onde aparece na capa e em belíssimas fotos, Jisoo afirmou que a performance do BLACKPINK no festival Coachella em 2019 foi algo que ela acabou não aproveitando tanto quanto as outras meninas do grupo.
A cantora utilizou a apresentação no tradicional festival para explicar que ela ainda se choca quando falam que ela e o BLACKPINK conquistaram coisas importantes.
“Com nossa performance no Coachella, eu estava muito ocupada pensando em terminar sem cometer erros que eu não pude perceber o quão grande era aquele palco na verdade e como todo mundo estava se divertindo”, explicou Jisoo. “As meninas estavam tão felizes e todas disseram ‘Unnie! Tem tanta gente. Estou tão animada”, completou.
“Eu era a única recuperando o fôlego e dizendo ‘eu não sabia. Eu apenas fiz o show olhando pras pessoas na primeira fila. Eu não vivi o momento…”, afirmou Jisoo.
Veja as fotos de Jisoo para a Vogue Korea:
Elas estão voltando!
O BLACKPINK deve retomar suas atividades em breve. Enquanto suas integrantes investiam em trabalhos solo nos últimos meses, os fãs do grupo clamavam pelo retorno dos projetos coletivos. De acordo com o Business Post, o girl group sul-coreano deve fazer o seu comeback após o verão do hemisfério norte (de junho a setembro).
Ainda segundo o site – que prevê um aumento no valor das ações da YG Entertainment nos próximos meses -, o retorno do grupo deveria ter acontecido no quarto trimestre do ano passado, mas foi adiado até que elas pudessem fazer uma turnê global em paralelo.
A publicação adianta que a YG, agência do BLACKPINK, tem planos de apresentar um novo grupo feminino ainda em 2022.