in ,

BLACKPINK faz história ao ultrapassar 2 bilhões de stream no “The Album”

Disco é o mais rápido de um grupo feminino global à atingir a marca na plataforma de áudio

K-Pop: divulgadas fotos do BLACKPINK pro "The Album" japonês
(Foto: YG Entertainment)

O BLACKPINK é um verdadeiro fenômeno! E apesar de estarem em estúdio trabalhando em um novo trabalho, as meninas seguem fazendo história na indústria. A prova disso é que nesta quinta-feira (3) o “The Album”, lançado em 2020, ultrapassou a marca de 2 bilhões de stream no Spotify.

"The Album" e "Lovesick Girls": veja desempenho comercial do BLACKPINK nas primeiras 12 horas!
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Com isso, álbum se tornou o disco de estúdio mais rápido de um grupo feminino global à atingir a marca na plataforma de áudio. O trabalho conta com faixas de grande sucesso mundial como “How You Like That”, “Ice Cream”, em parceria com Selena Gomez, e tantos outros.

Inclusive, a faixa com Selena já ultrapassou os 400 milhões de streams no Spotify. Se tornando também uma das parcerias femininas de maior sucesso na mesma plataforma de áudio.

K-Pop: divulgadas fotos do BLACKPINK pro "The Album" japonês
(Foto: YG Entertainment)

E o comeback?

O retorno do BLACKPINK a suas atividades deve acontecer em breve. Enquanto suas integrantes investiam em trabalhos solo nos últimos meses, os fãs do grupo clamavam pelo retorno dos projetos coletivos. De acordo com o Business Post, o girl group sul-coreano deve fazer o seu comeback após o verão do hemisfério norte (de junho a setembro).

Ainda segundo o site – que prevê um aumento no valor das ações da YG Entertainment nos próximos meses -, o retorno do grupo deveria ter acontecido no quarto trimestre do ano passado, mas foi adiado até que elas pudessem fazer uma turnê global em paralelo.

BLACKPINK. Foto: Twitter @DisneyPlusBr

A publicação adianta que a YG, agência do BLACKPINK, tem planos de apresentar um novo grupo feminino ainda em 2022. Enquanto isso, o BLINK pode comemorar o aniversário o cinco anos do BLACKPINK no Disney+ com a chegada do “BLACKPINK: O FILME”, que chegou ao catálogo da plataforma de streaming neste mês. Com o título original “BLACKPINK: The Movie”, o doc chegou ser exibido nos cinemas no ano passado.

Escrito por Leonardo Rocha

Descubra quais personagens de Round 6 foram inspirados em Donald Trump

Oi? Personagens de “Round 6” podem não ter morrido e voltar na 2ª temporada

BBB22: Ex de Arthur Aguiar critica brother: “Dissimulação muito grande”