Longe dos palcos, a interação entre os artistas e seus fãs está acontecendo somente pela internet. Nesta segunda-feira (17), por exemplo, Jisoo do BLACKPINK separou um tempinho para responder alguns blinks através do CH+, uma plataforma paga do aplicativo V LIVE.
A interação aconteceu há pouco tempo, só que a diferença entre o fuso horário da Coreia do Sul e o Brasil é de 12 horas. Isso quer dizer que Jisoo começou a conversar já de madrugada.
Teve indicação de comida, papo sobre dramas sul-coreanos (conhecidos também como doramas) e até conversas mais simples, com Jisoo respondendo que estava se sentindo bem.
Já em outros momentos ela aproveitou para ressaltar que está com muita saudade de performar ao vivo. O fã clube JISOO BRASIL traduziu boa parte das interações, confira:
📌 JISOO no CH+
🗣️: Sinto tanto sua falta. Eu te amo. Seja sempre saudável e não se canse. Iria ser muito legal se você me respondesse. Eu vou ficar feliz. Eu te amo 💕
🐰: Eu sempre sinto muito sua falta. Eu também te amo 🤍💖. Eu amo vocês, sinto saudades de todos vocês 😢 pic.twitter.com/pYzrFLsuog
— JISOO BRASIL (@JisooBrasil) May 17, 2021
📌 JISOO no CH+
🗣️: Sinto tanto a sua falta, quando poderemos te ver em um show ou eventoㅠㅠㅠ
🐰: Eu sei! ㅠㅠ Quando esse momento chegar, por favor grite do fundo da sua garganta! Kekeke 🙆🏻♀️🤍
블랙핑크 지수 #JISOO #지수 @BLACKPINK pic.twitter.com/5VJPpjx0oP
— JISOO BRASIL (@JisooBrasil) May 17, 2021
O BLACKPINK realizou uma show online em janeiro deste ano, que rendeu estreia solo de Rosé e até apresentação de “Sour Candy“, parceria das meninas com Lady Gaga. Eventos presenciais, no entanto, seguem pausados.
Comeback do BLACKPINK deve acontecer no 2º semestre, diz site
Para o comeback, espera-se que o grupo lancem uma série de singles e clipes, culminando em um álbum ou mini-álbum, o que é mais comum no K-POP. O último lançamento do grupo foi o “THE ALBUM“, de outubro de 2020, que rendeu hits como “How You Like That“, “Ice Cream” (com Selena Gomez) e “Lovesick Girls“.
No começo de 2021, começou a divulgação de projetos solo das integrantes. A primeira foi Rosé, que tem feito sucesso com “On The Ground” e “Gone“. A próxima deve ser Lisa, que tem previsão para junho. Há boatos que DJ Snake está envolvido no solo dela.
Números impressionantes do BLACKPINK
A mesma matéria que revelou que o comeback do BLACKPINK acontecerá no segundo semestre também fez um apanhado dos números incríveis que o grupo tem conquistado.
A YG Entertainment anunciou que lucrou 9.533 milhões de won só no primeiro trimestre do ano, um aumento de 84,3% em relação ao mesmo período de 2020.
Grande parte disse veio pelas vendas do “THE SHOW“, live paga do BLACKPINK. Foram vendidos incríveis 280.000. Além disso, também teve o projeto solo de Rosé, que já passou de 450.000 cópias vendidas.