in , , ,

Jisoo interage com fãs do BLACKPINK: “Saudades de vocês”

A artista respondeu muitos blinks através do CH+, uma plataforma paga do aplicativo V LIVE

(Foto: Reprodução Internet)

Longe dos palcos, a interação entre os artistas e seus fãs está acontecendo somente pela internet. Nesta segunda-feira (17), por exemplo, Jisoo do BLACKPINK separou um tempinho para responder alguns blinks através do CH+, uma plataforma paga do aplicativo V LIVE.

A interação aconteceu há pouco tempo, só que a diferença entre o fuso horário da Coreia do Sul e o Brasil é de 12 horas. Isso quer dizer que Jisoo começou a conversar já de madrugada.

Teve indicação de comida, papo sobre dramas sul-coreanos (conhecidos também como doramas) e até conversas mais simples, com Jisoo respondendo que estava se sentindo bem.

Já em outros momentos ela aproveitou para ressaltar que está com muita saudade de performar ao vivo. O fã clube JISOO BRASIL traduziu boa parte das interações, confira:

O BLACKPINK realizou uma show online em janeiro deste ano, que rendeu estreia solo de Rosé e até apresentação de “Sour Candy, parceria das meninas com Lady Gaga. Eventos presenciais, no entanto, seguem pausados.

Comeback do BLACKPINK deve acontecer no 2º semestre, diz site

Para o comeback, espera-se que o grupo lancem uma série de singles e clipes, culminando em um álbum ou mini-álbum, o que é mais comum no K-POP. O último lançamento do grupo foi o “THE ALBUM“, de outubro de 2020, que rendeu hits como “How You Like That“, “Ice Cream” (com Selena Gomez) e “Lovesick Girls“.

No começo de 2021, começou a divulgação de projetos solo das integrantes. A primeira foi Rosé, que tem feito sucesso com “On The Ground” e “Gone“. A próxima deve ser Lisa, que tem previsão para junho. Há boatos que DJ Snake está envolvido no solo dela.

Números impressionantes do BLACKPINK

A mesma matéria que revelou que o comeback do BLACKPINK acontecerá no segundo semestre também fez um apanhado dos números incríveis que o grupo tem conquistado.

A YG Entertainment anunciou que lucrou 9.533 milhões de won só no primeiro trimestre do ano, um aumento de  84,3% em relação ao mesmo período de 2020.

Grande parte disse veio pelas vendas do “THE SHOW“, live paga do BLACKPINK. Foram vendidos incríveis 280.000. Além disso, também teve o projeto solo de Rosé, que já passou de 450.000 cópias vendidas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!