Membro do BLACKPINK, Jisoo está pronta para mais um grande passo em sua carreira de atriz. De acordo com o site sul-coreano Naver, ela será uma das protagonistas de “Influenza”, série de zumbis criada por Han Jin-won, roteirista vencedor do Oscar pelo filme “Parasita” (2019).
Leia mais:
- “Posso ser seu namorado?”: Jisoo, do BLACKPINK, responde pedido amoroso de fã
- Quem é Ahn Bohyun, ator e namorado de Jisoo, do BLACKPINK?
- Romance no BLACKPINK! YG Entertainment confirma namoro de Jisoo
- “Flower” garante à Jisoo maior pré-venda de um álbum solo de K-Pop
Segundo o site, “Influenza” é a adaptação de um livro homônimo do autor Han Sang-woon. A história gira em torno do soldado Jae-yoon e de sua namorada Young-joo. Os dois lutam contra zumbis. A história também traz uma unidade de defesa aérea que fica em um prédio alto de Seul, na Coreia do Sul.
O papel de Young-joo, claro, é de Jisoo. A personagem é descrita como uma mulher recém-chegada à cidade. Ao sair para encontrar o namorado, vê um surto de zumbis e precisa lutar por sua sobrevivência.
Além de Jisoo, a ficha técnica conta com o ator Park Jung-min no elenco e Yoon Sunghyun (de “Tempo de Caça”) na direção. Park Jung-min fará o par romântico de Jisoo, o soldado Jae-yoon.
“Influenza” será o primeiro trabalho de Jisoo como atriz depois do drama “Snowdrop”, que causou muita controvérsia na Coreia do Sul por conta da narrativa do período de ditadura. O programa de 16 episódios está disponível no Disney+.
Jisoo estreou como solista em março
Jisoo, do BLACKPINK, lançou oficialmente seu primeiro projeto solo “ME”, em março. A estrela disponibilizou um single álbum, que conta com duas faixas “꽃 (FLOWER)” e “All Eyes on Me”, bem como o primeiro videoclipe do trabalho.
Com o lançamento de “ME”, Jisso se torna a última das quatro membros do BLACKPINK a estrear carreira solo. De acordo com a YG Entertainment, o projeto vendeu 1,24 milhões de cópias somente durante a pré-venda em apenas três semanas e quebrou o recorde de vendas na Coreia do Sul com 950 mil exemplares em apenas duas semanas.