O aniversário é do Jin, mas quem ganha presente são os fãs do BTS! O artista está completando 29 anos de idade neste sábado (4) e surpreendeu com o lançamento de uma música solo inédita — e bem divertida! A canção se chama “Super Tuna“, em português “Super Atum”, e fala sobre (adivinha….) um peixe!
Leia mais:
- Em Los Angeles, Anitta canta em mesmo evento que BTS, Doja Cat e mais!
- Netflix reage após V, do BTS, usar fantasia de “Round 6” em show
- Depois de “Dynamite”, BTS lança remix natalino de “Butter”
- Big Hit Music anuncia mais shows presenciais do BTS em 2022
- BTS segue no topo e leva 6 prêmios no Melon Music Awards 2021
Jin soltou a música durante a madrugada junto com um MV e avisou que o lançamento foi planejado para divertir os fãs. E ele não errou, viu? “Super Tuna” é bem engraçada e ganhou até coreografia.
Assista:
Big Hit Music anuncia mais shows presenciais do BTS em 2022
É oficial! Após sucesso de vendas nos shows da “Permission To Dance On Stage” em Los Angeles, Estados Unidos, a Big Hit Music anunciou mais shows presenciais do BTS para março de 2022. O grupo está retomando suas atividades profissionais e encontros com fãs desde a pandemia da Covid-19.
O anúncio veio depois da última apresentação do BTS em Los Angeles. O grupo fez quatro shows e juntou mais de 188 mil pessoas no Estádio SoFi, tornando-se o primeiro artista a esgotar todos os ingressos do local.
Através de um post no Twitter, a Big Hit Music, agência responsável pelo grupo de K-Pop, revelou que novos shows presenciais acontecerão em março de 2022 em Seoul, capital da Coreia do Sul. As datas específicas ainda não foram reveladas, mas é provável que o BTS se apresente mais de uma vez igual fez em Los Angeles.
“Nos vemos em Seoul, março de 2022“, diz a publicação.
See you in Seoul, MARCH 2022#PTD_ON_STAGE_SEOUL #PermissiontoDance #BTSCONCERT #BTS #방탄소년단 pic.twitter.com/wVcuUzXZIW
— BTS_official (@bts_bighit) December 3, 2021
E o Brasil?
Ainda é cedo para pensarmos em shows do BTS em solo brasileiro em 2022, principalmente porque eles ainda nem se apresentaram em seu país de origem desde a pandemia da Covid-19. Porém, existe uma esperança do grupo lançar novos projetos e, eventualmente, anunciar mais apresentações.
Claro que nós não podemos esquecer que os eventos presenciais são 100% influenciados pelo controle e eventual diminuição dos casos de Covid-19 não só no Brasil, mas no mundo todo, e a recente descoberta da nova variante ômicron já deixou as autoridades em alerta. A vacinação é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do coronavírus, se proteja!