Little Mix
Foto: Reprodução Instagram @jesynelson
in ,

Jesy Nelson dá indício de que começa a trabalhar em carreira solo após sair do Little Mix

Cantora deixou os fãs animados.

Uma selfie no Instagram e uma simples legenda com emoji fez com que os fãs da Jesy Nelson, que saiu recentemente do Little Mix, começassem a acreditar que ela já está trabalhando em sua carreira solo!

Na foto postada, ela aparece agachada com uma roupa estilosa e tirando foto de seu iPhone de última geração na frente do espelho. A legenda que deixou os fãs mais curiosos… Ela soltou: “Vamos nessa 🎶🎵🎶“, com algumas notas musicais ao lado. Foi o suficiente para que as teorias começassem. Será que ela estava saindo para gravar em estúdio?

Veja foto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @jesynelson

Até o momento, não há indícios concretos de que Jesy continuará em carreira solo. Não há nem ao menos notícia de que ela foi contratada por alguma gravadora. Portanto, esse pequeno detalhe dá uma pequena esperança que os fãs não tinham.

Isso é real ou é um sonho? Por favor, alguém me ajude“, escreveu um fã. Os mais atentos perceberam que ela seguiu dois produtores do álbum “LM5” em rede social, o que pode significar que os contatos já estão sendo feitos.

A própria Jesy curtiu um tweet especulando sobre a carreira solo:

Enquanto isso, as meninas do Little Mix se preparam para gravar o primeiro clipe como trio nas próximas semanas.

Jesy saiu do Little Mix por questões pessoais, sem especificar. No entanto, fica claro que é por conta de pressão da fama que causa agravamento em questões de saúde mental.

Relembre o comunicado emitido pelo Little Mix sobre a saída da Jesy:

“Depois de nove anos incríveis juntas, Jesy decidiu deixar o Little Mix. Este é um momento extremamente triste para todas nós, mas apoiamos totalmente Jesy. Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar. Ainda estamos gostando muito de nossa jornada no Little Mix e nós três não estamos prontas para que isso acabe. Sabemos que a saída da Jesy do grupo será uma notícia muito perturbadora para nossos fãs. Amamos muito vocês e somos muito gratos por sua lealdade e apoio contínuo a nós. Estamos ansiosas para ver tantos de vocês na turnê.

Com amor sempre,

Jade, Perrye e Leigh-Anne xxx”

CONFIRMADO! (atualização)

Depois da publicação desta matéria, Jesy Nelson publicou uma imagem em estúdio, confirmando as teorias. Maiores detalhes não foram revelados.

Ex Little Mix
Foto: Reprodução Instagram @jesynelson

Jesy Nelson defende a aceitação dos narizes em primeiro vídeo após saída do Little Mix

Os fãs puderam matar a saudade da Jesy Nelson nas últimas horas quando ela postou, pela primeira vez após sua saída do grupo Little Mix, alguns vídeos descontraídos. Ela saiu para cuidar de problemas pessoais, mas parecia muito bem e feliz na imagem. É isso o que todos os fãs mais esperam!

No vídeo, ela falou de um tema muito pertinente par ala, a autoaceitação. Para quem não sabe, ela sofreu (e ainda sofre) com isso. Principalmente no começo do Little Mix, sofreu muito bullying por não ter o corpo magro como as outras. Dessa vez, ela defendeu os narizes! Ela reparou que todos os filtros alteraram os narizes e isso não deveria acontecer.

“Por que todo filtro muda seu nariz? Eu realmente não entendo isso, porque para mim, seu nariz é como o ponto mais proeminente do seu rosto. Eu sinto que o nariz é literalmente o que faz você ser você”, soltou ela.

Assista ao vídeo:

A reflexão de Jesy Nelson vai ainda mais longe: “Não entendo por que o Instagram sente a necessidade de literalmente apertar seu nariz e torná-lo bem fino. O que há de errado com um nariz normal? Estou tão confusa sobre por que quem faz esses filtros pensa que isso é bonito. Eu só acho que é muito estranho“, completou.

E não está errada! De fato, liberdade aos narizes!

Jesy nariz
Foto: Reprodução Instagram @jesynelson

Jesy Nelson sai do Little Mix com patrimônio de £ 6 milhões

O anúncio da saída de Jesy Nelson do Little Mix, em dezembro, deixou os fãs do grupo desolados. A repercussão na imprensa britânica não para. O site Wealthy Persons, por exemplo, divulgou que a cantora tem patrimônio líquido de £ 6 milhões, o equivalente a cerca de R$ 41 milhões. É a fortuna que ela construiu ao longo dos seus anos no girlgroup.

De acordo com o site Hitc, o Little Mix como um todo faturou muito dinheiro desde sua estreia no “X Factor UK”. Os rendimentos vêm não apenas das atividades musicais – como vendas de álbuns e de ingressos para shows – mas também de produtos licenciados, que incluem perfumes, maquiagens, roupas, etc.

No ano passado, inclusive, Jesy Nelson teve seu próprio documentário na BBC, o “Odd One Out”. No especial, ela falou pela primeira vez sobre sua depressão por causa do ciberbullying e sobre sua tentativa de suicídio. Neste ano, o Little Mix teve seu próprio programa de TV também, “The Search”.

Escrito por Caian Nunes

Demi Lovato estreia clipe com Sam Fischer

BBB 21: o que é “basculho”? Buscas pelo termo crescem após briga de Gil e Pocah