in

Jessie J solta o verbo contra VMA faltando horas para premiação

Do mesmo jeito que fez outro dia com Lady Gaga, a conta oficial do VMA no Instagram comentou em um post da Jessie J no aplicativo. Isso sempre causa buzz entre os fãs. Mas a cantora britânica não deixou a história ir muito longe. Ela logo respondeu o comentário, mostrando que estava muito incomodada com a abordagem virtual. Isso porque ela não recebeu nenhum contato da MTV para participar da festa no Radio City Music Hall, em Nova York, nesta segunda (20/8).

Ela escreveu: “Eu não fui convidada nem chamada para me apresentar. Eu só posso presumir que esses comentários do nada sejam para causar hype para chamar atenção das pessoas para assistirem ao programa hoje à noite. Eu vou tomar isso como um elogio”.

Em toda sua carreira, Jessie J só concorreu a um VMA em 2015, por “Bang Bang”, parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj. Ela também só cantou na cerimônia uma única vez, em 2014, com essa mesma música. “Bang Bang” foi seu maior sucesso nos Estados Unidos, alcançando o 3º lugar na Billboard Hot 100 e recebendo certificado de 6x platina. A cantora, no entanto, não entra na parada americana desde 2015.

Escrito por Leonardo Torres

Billboard Hot 100 quase sem música pop: veja como está o Top 10!

Divulgados números da semana de lançamento de “Queen” da Nicki Minaj nos EUA