Menu
in , ,

Jéssica Mueller, do BBB18, diz que namorado a traiu com prostituta

A dona do meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai” deu detalhes sobre seu término nas redes sociais

(Foto: Instagram/@eujessicamueller)

No último sábado (14), a ex-BBB e ex-No Limite Jéssica Mueller utilizou suas redes sociais para contar que terminou médico Matheus Guedes. Em seguida, a empresária decidiu contar aos seus seguidores qual teria sido que desencadeou a separação do casal. No reality, a personal trainer ficou conhecida pelo meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”.

Rodrigo, do BBB22, publica carta após acidente: “não estou vivo atoa”

(Foto: Instagram/@eujessicamueller)

LEIA MAIS:

Pelo Instagram, a ex-BBB decidiu compartilhar com seus seguidores que terminou o seu relacionamento. Além disso, Jéssica decidiu expor que a motivação do término teria sido uma traição que descobriu de seu namorado, Matheus Guedes. Segundo ela, ele se envolveu com uma prostituta enquanto namoravam.

“Quero comunicar que terminei o meu relacionamento. Não estou mais namorando há duas semanas. O motivo é uma traição. O meu ex-namorado me traiu da maneira mais… Acho que toda traição é horrível. Ele falou que ‘teria sido pior se fosse com alguém que tivesse sentimentos’, mas que como pagou, não foi tão ruim”, disse Jéssica.

Ela, no entanto, deixou claro que soube há mais tempo e optou por esperar estar melhor emocionalmente para contar. “Não tinha contado antes porque eu estava destruída. Quem passou ou passa por isso sabe como é. Especialmente quando a gente ama a pessoa, acredita, deposita tudo nela”, desabafou com seus seguidores.

Jéssica Mueller pensou em voltar, mesmo após descobrir traição

Além disso, Jéssica Mueller contou como se sentiu ao descobrir a situação. “Eu tinha projetado tudo, futuro, tudo. Foi um baque. Eu já desconfiava um pouco, inclusive fica como recado: siga sua intuição. Ela não falha. Eu desconfiava de algumas coisas, e foi dito e feito”, explicou.

Em seguida, a personal trainer afirmou que pensou em reatar com ele, mesmo sabendo da situação. “Depois que eu descobri, ele pediu perdão e eu cogitei voltar. Mas no dia seguinte falei que não daria, não estava preparada. Minha decisão naquele momento foi de cada um seguir a sua vida. Eu não estava preparada para falar, mas era a hora. Precisava colocar ponto final em tudo”, explicou.

“Quanto mais a gente cria expectativa positiva, o baque é mais forte. Então, o coração parte muito. A gente vai se decepcionando com as pessoas no decorrer da vida, mas sempre se recupera. Nada como um dia após o outro. Estou me recuperando, vai dar tudo certo e ficar tudo bem”, encerrou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile