Jessi deixou o BBB22 no último domingo (17), com 63,63% dos votos e foi também a última mulher a sair do programa. Com uma trajetória intensa, cheia de reviravoltas e muitas lágrimas, a ex-sister fala com muito carinho sobre a tudo o que viveu no programa e as pessoas que conheceu. No entanto, já deixou claro que não pretende ser amiga de todo mundo aqui fora.
LEIA MAIS:
- BBB22: Arthur acha que PA ou Gustavo podem sair no 16º paredão
- Nova aliança? Eli e Arthur se aproximam após briga com brothers
- Fora do BB22, Jessi surpreende com confissão sobre quarto Lollipop
Impossível falar sobre a passagem de Jessi pelo BBB22 sem citar sua relação com Lina e Natália. Mesmo com os estresses, a professora garante que o carinho era verdadeiro. “Nossos sentimentos umas pelas outras eram independentes das discussões, das brigas. Era entre tapas e beijos, mas a gente se apoiava muito“, declarou.
E além das meninas, Jessi também pretende manter amizade com outros participantes. “O Scooby, com certeza. Principalmente por tudo que aconteceu depois que as meninas foram embora. Ele ficou comigo. Quando eu estava lá fora, sem teto, por consequência do jogo da discórdia, ele avisava: “Jessi, vou lá tomar banho e volto aqui para ficar com você’“, contou a bióloga, que chegou a se desentender com o surfista no meio do programa.
Apesar das desavenças com DG, o ator também é uma pessoa que ganhou o carinho de Jessilane. “Independentemente do que aconteceu ele sempre estava lá tentando me apoiar, me ajudando, falando que ia ficar tudo bem. Ontem mesmo, quando saí, vi que ele ficou super emocionado, muito triste. É uma pessoa que gostaria de levar para a vida“, declarou.
LEIA MAIS:
- No “Mais Você”, Jessi chama Arthur de fake e Paulo André de planta
- Apelidada de “Miss Xepa”, Jessi diz que passou fome no BBB22
- BBB22: Após briga, Gustavo diz que brother tem complexo
Ainda entram na lista da ex-sister: Gustavo, Vyni, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo. Jessi quer manter muitas amizades, mas garante que não é todo mundo. “Não vou falar que são todos, porque não são. Realmente tem umas pessoas que eu não vou fazer muita questão (risos), mas outras eu quero com certeza levar para a vida, além das meninas“, finalizou.