in ,

Fora do BB22, Jessi surpreende com confissão sobre quarto Lollipop

Ex-sister foi eliminada na noite do último domingo (17) após disputar 15º paredão

(Foto: Globo)

Jessi integrou o time das “comadres” com Lina e Natália no BBB22, mas após ser eliminada no 15º paredão, confessou que também teve vontade de fazer parte de outro grupo. No “Bate-Papo BBB”, ela disse à Rafa Kalimann que gostaria de ter ficado no quarto Lollipop.

(Foto: Globo)

Leia mais:

 “Chega o pessoal do camarote, a galera da pipoca toda praticamente vai para o lollipop. Fica eu, Nat, Lucas e Luciano no Grunge. Os meninos já ganham a liderança logo na primeira semana, sobem [para o quarto do líder] a maioria e fica a gente ali… Meio que sobrando”, relembrou os primeiros dias de confinamento.

“O lollipop foi construindo essa relação muito próxima, e eu sentia que a gente tinha ficado à parte dos grupos. O lollipop era o quarto que tinha as meninas, com a galera super divertida, com várias historias, e eu sentia essa vontade de também fazer parte“, confessou.

No momento, Rafa explicou que do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil os lollipoppers não eram tão populares assim. A professora de biologia ficou surpresa com o ranking de eliminados e suas porcentagens:

“A Laís com 91%. É muito alto! A Bárbara também. Porque, pelo discurso do Tadeu, parecia que os três eram jogadores que o público queria que continuassem”, lembrou. “A Jade me surpreende porque por ser um embate direto, pensei que iria ficar assim, bem próximo dos 50%. […] Não sei porque, mas achava que a Eslô tinha um perfil que o público gostaria muito. Sempre achava que ela estaria no Top 5. A Lina também”.

Leia mais:

ENQUETE BBB22: Eliezer, Gustavo e Paulo André, quem deve ser eliminado?

É hora de votar! O décimo sexto paredão do BBB22 está formado. Agora, Eliezer, Gustavo e Paulo André correm o risco de deixarem o programa na reta final da competição, que durará apenas mais 9 dias. Neste domingo (17), A dinâmica contou com a indicação do líder, além do voto da casa e uma indicação com o poder do contragolpe, dado para o mais votado..

Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.


O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Digimon Survive”: Novo game ganha data de lançamento no Japão

Rosalía anuncia a “Motomami World Tour” com show no Brasil