Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery da série “Grey’s Anatomy”, apoia 100% a decisão de Ellen Pompeo de diminuir sua participação na 19ª temporada. Ela aparecerá em apenas nove episódios. “Essa mulher tem trabalhado muito duro para essa franquia todo ano, nos últimos 20 anos”, Jesse disse ao E! News Daily Pop.
“Qualquer tempo de folga que ela tire é bem merecido. E tenho certeza que eles tem um master plano”, completou.
Leia mais:
- Ellen Pompeo faz crítica a “Grey’s Anatomy”: “menos pregação”
- Elenco de “Grey’s Anatomy” cresce mais um pouco para 19ª temporada
- Addison Montgomery pode retornar a “Grey’s Anatomy”
- Ellen Pompeo diz que Katherine Heigl estava certa o tempo todo sobre “Grey’s Anatomy”
De fato, a ABC tem um plano. A 19ª temporada contará com a entrada de vários personagens novos – todo um time de jovens em seu primeiro ano de residência. Alguns nomes já foram anunciados para o elenco. Com essa novidade, os episódios poderão focar em novas tramas e outros personagens, dando um descanso para Meredith Grey.
Ellen Pompeo acredita que já passou da hora de “Grey’s Anatomy” terminar
Ellen Pompeo já expressou várias vezes seu desejo de botar fim em “Grey’s Anatomy”. Mas a ABC não quer acabar com o programa, pois ele continua muito lucrativo todos os anos. A empresa ganha milhões de dólares com a venda das temporadas para outros países.
“Tenho focado em tentar convencer a todos de que [a série] deveria terminar. Eu me sinto super ingênua falando ‘mas qual será a história? Que história vamos contar?’. Todo mundo fica tipo: ‘quem se importa, Ellen? Isso gera um zilhão de dólares”, admitiu a atriz ao site Insider.
Desta vez, Ellen conseguiu diminuir sua participação no programa, porque ela tem outro trabalho. A atriz assinou contrato com o serviço de streaming Hulu para estrelar uma série inédita, baseada na mesma história que inspirou o filme “A Órfã” (2009).