Jornalistas escalados para entrevistas, coletivas de imprensa e cobertura de tapetes vermelhos do filme “Atlas” têm sido informados: nada de perguntas sobre Ben Affleck. A atriz e cantora Jennifer Lopez baniu perguntas sobre seu relacionamento com o ator e diretor durante a divulgação do longa, segundo o site TMZ.
Leia mais:
- Netflix lança filme “Atlas”, com Jennifer Lopez
- Novo “O Beijo da Mulher-Aranha” terá Jennifer Lopez no lugar de Sônia Braga
- BMG assina parceria de gravação e edição com Jennifer Lopez
- JLo diz que Ben Affleck é “figura paterna” para seus filhos: “Eles o amam”
A estrela tomou essa decisão após a pré-estreia de “Atlas” na Cidade do México. Durante sua passagem pelo tapete vermelho, um veículo perguntou “como estão as coisas com Ben Affleck”, por conta dos rumores de que o casal passa por uma crise. JLo rapidamente driblou a pergunta, mas tomou providências para que não precise passar por isso de novo.
A atitude dela não é incomum. Artistas dos mais variados escalões, quando se propõem a dar entrevistas, passam listas de “temas proibidos”, que variam de tamanho. A assessoria de Jennifer Lopez tem pedido apenas que jornalistas se atenham ao trabalho dela. Perguntas sobre vida pessoal estão proibidas.
Apesar disso, Jennifer Lopez citou Ben Affleck em sua entrevista para o “Jimmy Kimmel Live” nesta semana. Ela contou que uma vez encontrou Barbra Streisand e a artista ficou impressionada com a aliança de noivado que Ben Affleck tinha dado para ela. “É um diamante grande”, teria dito Barbra.
Confira a sinopse e o trailer de “Atlas”!
Atlas Shepherd (Jennifer Lopez), uma analista de dados brilhante, mas antissocial e que desconfia totalmente da inteligência artificial, embarca em uma missão para capturar um robô rebelde, com quem ela compartilha um passado misterioso. Mas, quando o plano não funciona, a única esperança de Atlas para salvar o futuro da humanidade será confiar na inteligência artificial.