in ,

Novo “O Beijo da Mulher-Aranha” terá Jennifer Lopez no lugar de Sônia Braga

Jennifer Lopez estrelará versão musical do filme, adaptado de espetáculo da Broadway.

Novo "O Beijo da Mulher-Aranha" terá Jennifer Lopez no lugar de Sônia Braga
(Fotos: Divulgação / Getty Images - Uso autorizado POPline)

O filme “O Beijo da Mulher-Aranha” (1985), estrelado por William Hurt e Sônia Braga, ganhará um remake nos Estados Unidos. Desta vez, o papel de Aurora, que foi de Sônia Braga, será da atriz e cantora Jennifer Lopez. O longa-metragem vai se inspirar na versão musical da Broadway, que estreou em 1993, segundo a Variety.

Novo "O Beijo da Mulher-Aranha" terá Jennifer Lopez no lugar de Sônia Braga
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“O Beijo da Mulher-Aranha” é, originalmente, um livro do escritor argentino Manuel Puig. A trama foi adaptada para o cinema pelo diretor argentino naturalizado brasileiro Hector Babenco na década de 1980 e foi um sucesso.

O longa rendeu troféus de melhor ator para William Hurt no Festival de Cannes, no Oscar e no BAFTA. O filme foi indicado a quatro Oscars no total, incluindo também melhor filme, melhor direção e melhor roteiro adaptado (Leonard Schrader).

A história de “O Beijo da Mulher-Aranha”

Novo "O Beijo da Mulher-Aranha" terá Jennifer Lopez no lugar de Sônia Braga
(Foto: Divulgação)

A trama acompanha o cabeleireiro gay Luis Molina, é condenado a oito anos de prisão. Para lidar com o cárcere, ele inventa histórias e fantasia situações sobre a vida da diva do cinema Aurora.

A nova versão terá direção de Bill Condon, vencedor do Oscar pelo filme “Deuses e Monstros” (1998). Ele também dirigiu os musicais “Chicago” (2002) e “Dreamgirls: Em Busca de um Sonho” (2006).

Jennifer Lopez no cinema

Jennifer Lopez tem feito bastante cinema nos últimos anos. O filme “As Golpistas” (2019) a rendeu uma indicação ao Globo de Ouro e havia muita expectativa para que ela fosse indicada pela primeira vez ao Oscar, o que não aconteceu. A atriz admitiu ter ficado decepcionada.

Além disso o filme “A Mãe” (2023), um original Netflix, se tornou o sétimo mais visto da história na plataforma. O longa-metragem de ação bateu 136,,4 milhões de visualizações em seus primeiros 91 dias no catálogo. O número é superior ao de sucessos como “Resgate” (1 e 2) e “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”.