Nesta quarta-feira (18 de maio) foi divulgado o primeiro trailer do documentário da Jennifer Lopez para a Netflix, intitulado “Halftime“. Embora o título remeta diretamente ao show do intervalo que ela fez no Super Bowl em 2020, o documentário vai muito além disso, assim fazendo uma reflexão sobre carreira e vida da artista.
Leia Mais:
- Jennifer Lopez produz nova série de “Cinderela”
- Acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez e Ben Affleck tem cláusula sexual polêmica
- Jennifer Lopez mostrará intimidade no documentário “Halftime”
- Estrelas do ‘Drag Race’ homenageiam Jennifer Lopez em desfile de looks icônicos
No trailer, dá para ver alguns momentos tensos do ensaio para o grande show em que ela tenta, inegavelmente, se impor para sua equipe.
“Eu vivi aos olhos do público e eu realmente acreditei no que muitos deles disseram“, afirmou, relembrando manchetes, sobretudo, maldosas sobre ela.
Há, inclusive, uma participação do seu atual namorado, Ben Affleck. Ele disse, primeiramente: “uma vez eu perguntei para ela: isso não te incomoda?“. A resposta foi que ela já esperava por tudo isso.
“Eu tive que descobrir quem realmente eu sou. E aí eu tive que acreditar nisso e não no que as pessoas dizem”, refletiu ela.
Ela continua falando que não foi fácil encarar tudo isso: “Na minha vida toda eu lutei para ser ouvida. Para ser vista. Para ser levada a sério“, soltou ela. “Eu realmente sinto que minha vida está apenas começando“, completou.
Assista ao trailer impactante:
let’s. get. loud.
HALFTIME June 14.@Netflix @ConTodoNetflix pic.twitter.com/YyD3uhQyc4— jlo (@JLo) May 18, 2022
Quer assistir? Fique ligado para o lançamento em 14 de junho.
A Netflix emitiu um comunicado a fim de explicar como vai ser o documentário. “Halftime oferece uma espiada íntima por trás da cortina, revelando a coragem e determinação que fazem de Jennifer Lopez o ícone que ela é, desde suas performances na tela e nos palcos ao redor do mundo, até seu show no Super Bowl Halftime, até a recente posso presidencial”, inicia.
“O documentário se concentra em uma superestrela internacional que inspirou pessoas por décadas com sua perseverança, brilhantismo criativo e contribuições culturais. Ainda assim, é só o começo“, afirma.
A nota continua: “Halftime serve como o pontapé inicial para a segunda metade da vida de Lopez, enquanto ela revela sua evolução como latina, mãe e artista, assumindo a agência em sua carreira e usando sua voz para um propósito maior”.