reprodução Instagram @Jlo
in ,

Jennifer Lopez se transforma em Madonna para o Halloween

A cantora escolheu a fase “Like a Virgin” para a sua fantasia

O Halloween é levado muito a sério em alguns lugares do mundo. Várias estrelas da música investem em fantasias que vão muito além da bruxaria e do terror e abraçam o humor, as homenagens e os momentos icônicos da cultura pop. Jennifer Lopez, por exemplo, resolveu se transformar em uma outra estrela da música e abraçou uma das fases de Madonna.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Crazy for youuuu … 👰🏽💋 #HappyHalloween 🎃

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

O visual de Jlo relembrou a icônica era de Like a Virgin, o segundo álbum de estúdio da rainha do pop, lançado em novembro de 1984. O disco inclui faixas como “Material Girl”, “Over and Over” e a música que deu nome ao projeto.

Foto: (Divulgação)

Apesar da homenagem no visual, Jlo relembrou outro hit de Madonna na legenda. Relembre “Crazy for You”:

Madonna lança álbum de remixes do “Erotica”

O ano era 1992 e Madonna lançava um dos álbuns mais polêmicos de sua carreira: o “Erotica”. Com forte temática sexual, que permeou também os videoclipes e foi trilha-sonora do livro “SEX”, o “Erotica” completou 28 anos neste dia 20 de outubro e ganhou uma novidade na última semana: um álbum de remixes.

O que Madonna estava fazendo no ano em que você nasceu?

O anúncio do lançamento dos remixes de “Erotica” vem no dia do aniversário de 28 anos do álbum e também no dia que Madonna bombou no Twitter com uma pergunta que os usuários estavam ávidos em responder: O que Madonna estava fazendo no ano em que você nasceu?

Escrito por Douglas Françoza

EVANESCENCE

Spartakus Santiago explica como Evanescence previu os Youtubers

Após entrar para a Top 200 do Itunes, Mariah Carey posta vídeo ao som de seu hit natalino