Foto: Divulgação
in ,

Jennifer Lopez receberá o Icon Award no People’s Choice Awards 2020

Prêmio será entregue a Jennifer Lopez impulsionado pelo sucesso no filme “As Golpistas” e por seu show no Super Bowl.

Como se não bastasse ser a mulher da música mais admirada no mundo, segundo levantamento do site YouGov, Jennifer Lopez vai consolidar de vez o seu status de ícone do entretenimento ao receber o Icon Award no People’s Choice Award 2020, que acontece em novembro.

Jennifer Lopez
(Foto: Divulgação)

A honraria será entregue a J.Lo devido à sua contribuição para a música, cinema, televisão e moda, além de ser uma força reconhecida no aumento da representação latina nesses segmentos.

Claro que o sucesso da estrela no filme “As Golpistas”, que rendeu a ela indicações em várias das principais premiações do cinema no mundo, e o impacto de seu show no Super Bowl 2020, que foi co-estrelado por Shakira, ajudaram a impulsionar a decisão de nomear Jennifer Lopez o “Ícone do Povo” no People’s Choice Awards.

“Jennifer Lopez tem um apelo global inigualável e por mais de duas décadas ela nos deu algumas das performances mais icônicas e inesquecíveis de todos os tempos”, afirmou Jen Neal, gerente geral do E! News, live events & lifestyle digital.

O People’s Choice Awards vai ao ar no dia 15 de novembro, pelo canal E!.

Jennifer Lopez e Maluma

Maluma e Jennifer Lopez em estúdio
Foto: Reprodução / Instagram

No dia 24 de setembro, Jennifer Lopez se juntou com Maluma para o lançamento de duas músicas, intituladas “Pa’ Ti” e “Lonely”, ganhando um videoclipe que pode ser sim considerado um curta-metragem.

A colaboração é uma prévia do que está por vir nos cinemas, com o filme “Marry Me”, estrelado por J.Lo e que terá Owen Wilson e Maluma no elenco. A estreia está prevista para o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, que é celebrado no dia 14 de fevereiro.

O filme contará com músicas inéditas tanto de Jennifer como de Maluma.

Escrito por Kavad Medeiros

Novos Nomes: salem ilese fala sobre sucesso de “Mad At Disney”

COVID-19: Eventos se preparam para retornar no Rio de Janeiro com protocolos