Jennifer Lopez Marry Me filme
Foto: Reprodução / Instagram @jlo
in ,

Com trecho de música inédita, Jennifer Lopez divulga teaser do filme “Marry Me”

Novo filme estrelado por Jennifer Lopez também conta com Maluma no elenco e será lançado em 2021.

Depois do imenso sucesso do filme “As Golpistas”, que rendeu várias indicações de Melhor Atriz em diversas premiações de cinema mundo afora, Jennifer Lopez já está pronta para voltar às telonas em mais um filme, já com data marcada para estrear.

O filme é uma comédia-romântica que se chama “Marry Me” e tem Owen Wilson e o cantor colombiano Maluma no elenco, contracenando diretamente com J.Lo.

“Marry Me” tem estreia marcada para o Dia de São Valentim, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, que é celebrado no dia 14 de fevereiro.

E para anunciar a data de estreia do filme, Jennifer Lopez compartilhou um teaser com cenas de “Marry Me” e um trecho de uma música inédita dela, que serve como trilha sonora do filme. No teaser também é confirmado que Maluma terá música inédita na trilha-sonora.

Confira:

Linha de maquiagem de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez J.Lo Beauty
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Já um nome forte na perfumaria, com uma das linhas de perfumes de celebridade de maior sucesso no mundo, Jennifer Lopez vai agora expandir seu império empresarial com a J.Lo Beauty, sua própria linha de maquiagem e beleza. E ela anunciou isso da melhor forma: mostrando sua própria beleza em uma imagem no Instagram.

Segundo o PageSix, Jennifer Lopez já tinha registrado a marca J.Lo Beauty há meses: desde dezembro de 2019. A informação revelada pelo jornal, a nova marca de Jennifer engloba cosméticos e skincare, como hidratantes, sabonetes, loções, máscaras e cremes tanto para o rosto como para o corpo.

Apesar da confirmação do lançamento, ainda não há uma data oficial para a chegada da marca de cosméticos de Jennifer Lopez às lojas.

Escrito por Kavad Medeiros

Karol Conká é a nova apresentadora do MIAW Time, na MTV

Em “A Fazenda”, Jojo Todynho recusa ménage com Mateus Carrieri: “sou tradicional”