Jennifer Lopez está belíssima na capa da revista VOGUE, apresentando uma sessão de fotos inédita. O tema principal da entrevista é sua vida pessoal, já que ela encontrou a felicidade após o casamento com o ator Ben Affleck. Mesmo assim, ela deu uma pequena dica do novo álbum. Segundo ela, sua alegria será um reflexo do que entregará em conteúdo.
Leia Mais:
- Jennifer Lopez e Ben Affleck aparecem pela 1ª vez em público após casamento
- “On The Floor”: Videoclipe de Jennifer Lopez e Pitbull alcança 2 bilhões de visualizações
- Jennifer Lopez encara sequestradores no filme “Casamento Armado”
Na entrevista, Jennifer Lopez não quis entregar muitos detalhes, mas falou que seu trabalho fica melhor quando está feliz. Portanto, este é o caso do momento.
“Não sou um desses artistas torturados”, diz Lopez. “Sim, eu já lidei com uma tremenda tristeza, como qualquer outra pessoa, muitas, muitas vezes na minha vida. Mas quando faço minha melhor música ou minha melhor arte é quando estou feliz, completa e sinto muito amor“, completou.
A publicação, então, fala do primeiro álbum que Jennifer Lopez lançará depois de quase uma década – o último foi o “A.K.A.“, de 2014. “Não tenho permissão para revelar o título, mas basta dizer que serve como uma espécie de suporte para ‘This Is Me’ (2002)… Este foi o álbum que ela lançou há 20 anos, nos primeiros dias de seu relacionamento com Affleck“, complementou a jornalista responsável.
No “This Is Me… Then” a cantora tem hits icônicos como “Jenny from the Block“, “All I Have” e “I’m Glad“. Se for essa vibe, será icônico! Apesar de estar envolvidas em diversos filmes, o álbum está previsto para o ano que vem.
Leia Mais:
- Kelly Clarkson entrega releitura poderosa de “Waiting For Tonight”, de Jennifer Lopez
- Jennifer Lopez libera primeiras fotos do casamento com Ben Affleck
- Jennifer Lopez envia mensagem de apoio para Britney Spears em meio a briga com ex-marido: “Fique forte”
Jennifer Lopez diz que esse será seu trabalho mais honesto:
“Uma espécie de culminação de quem eu sou como pessoa e artista. As pessoas pensam que sabem coisas sobre o que aconteceu comigo ao longo do caminho, os homens com quem eu estava – mas eles realmente não têm ideia, e muitas vezes eles entendem tão errado. Há uma parte de mim que estava escondendo um lado meu de todos”, relata.
Ela continua: “Eu sinto que estou em um lugar da minha vida, finalmente, onde eu tenho algo a dizer sobre isso.”
O repórter ouviu canções do disco e comenta que algumas são “lamentosas e confessionais, reflexões sobre as provações de seu passado”. Por outro lado, tem “farofas otimistas celebrando amor e sexo”. Isso vai ser interessante, não é mesmo?