Duas das maiores estrelas latinas dos últimos tempos fizeram história ao se apresentarem juntas no Super Bowl na NFL, em 2020. Afinal, quando se junta Jeniffer Lopez e Shakira no mesmo palco, o resultado é: uma surra de hit. No entanto, de acordo com o New York Post, JLo não ficou satisfeita em dividir o espetáculo com a colombiana. Pelo menos é o que mostra o doc “Halftime”.
Leia Mais:
- Jennifer Lopez produz nova série de “Cinderela”
- Acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez e Ben Affleck tem cláusula sexual polêmica
- Jennifer Lopez mostrará intimidade no documentário “Halftime”
- Estrelas do ‘Drag Race’ homenageiam Jennifer Lopez em desfile de looks icônicos
Não que Jeniffer Lopez tenha algo contra Shakira. Embora as duas divas tenham apresentado um showzão e mostrado muita sintonia no Hard Rock Stadium, em Miami, a voz de “On The Floor” se decepcionou com o pouco tempo que teria para apresentar seus hits no evento.
Em um novo trecho do “Halftime”, documentário de JLo exibido no Tribeca Film Festival, na noite de quarta-feira (8), com estreia agendada na Netflix, em 14 de junho, ela desabafa sua frustração. “Esta é a pior ideia do mundo ter duas pessoas no Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo”, diz Lopez, que é vista lutando com a NFL por mais tempo para fazer justiça ao seu setlist.
Leia mais:
- Piqué teria traído Shakira com mãe de astro do Barcelona, diz jornal
- Shakira e Gerard Piqué morando em casas separadas? Entenda!
- “Hips Don’t Lie”, da Shakira, alcança 1 bilhão de streams no Spotify
Enquanto Lopez diz por que ela teve que dividir seu tempo de palco com Shakira, seu empresário de longa data, Benny Medina, não mede palavras ao desabafar sobre o evento precisar de duas cantoras, de carreiras extensas e brilhantes, para apresentar o show. “Foi um insulto pensar que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que um artista historicamente fez”, diz ele.
“Normalmente, você tem uma atração principal em um Super Bowl. Esse headliner constrói um show e, se eles escolherem ter outros convidados, a escolha é deles”.
Já conforme informações do “Just Jered”, Lopez é vista em outro momento do documentário tendo uma conversa tensa com seu diretor musical Kim Burse. “Nós temos seis minutos. Temos 30 segundos de uma música e, se tirarmos um minuto, é isso, temos cinco restantes”, diz ela. “Mas tem que haver certas músicas que cantamos, no entanto. Temos que ter nossos momentos de canto. Não vai ser uma dança de revista.Temos que cantar nossa mensagem“.
“Se fosse um título duplo, eles deveriam ter nos dado 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito”, desabafa Jennifer para Shakira em um take, durante uma ligação.