Jennifer Lopez conseguiu mais uma vez! Apesar das críticas ao filme “Atlas”, a ficção científica protagonizada pela cantora e atriz lidera o ranking global dos longas mais vistos na Netflix nesta semana. “Atlas” entrou no Top 10 de 93 países no serviço de streaming e foi o filme mais visto da semana no Brasil.
O longa-metragem estreou na sexta (24/5) na Netflix e registrou 28,2 milhões de visualizações até o domingo. É mais do que qualquer outro filme de língua inglesa no período entre os dias 20 e 26.
Leia mais:
- É ruim? O que dizem os críticos sobre “Atlas”, protagonizado por JLo
- JLO veta perguntas sobre Ben Affleck durante a divulgação de “Atlas”
- “Atlas”: Jennifer Lopez briga com IA em trailer de novo filme
- Novo “O Beijo da Mulher-Aranha” terá Jennifer Lopez no lugar de Sônia Braga
Essa não é a primeira vez que um filme com Jennifer Lopez alcança o 1º lugar na Netflix. Ela conseguiu o mesmo quando estrelou “A Mãe” (2023). O longa de ação, inclusive, é considerado o oitavo mais popular da história da Netflix, por ter batido 136,4 milhões de visualizações em seus três primeiros meses.
Em ambos os casos, Jennifer Lopez assina também a co-produção. Ela atua como produtora ou produtora executiva de filmes e séries desde 2006. Em “Atlas”, JLo trabalhou com Simu Liu, Sterling K. Brown, Lana Parrilla, Gregory James Cohan e Mark Strong no elenco, dirigidos por Brad Peyton (de “Rampage: Destruição Total”).
Confira o trailer e a sinopse de “Atlas”!
Atlas Shepherd (Jennifer Lopez), uma analista de dados brilhante, mas antissocial e que desconfia totalmente da inteligência artificial, embarca em uma missão para capturar um robô rebelde, com quem ela compartilha um passado misterioso. Mas, quando o plano não funciona, a única esperança de Atlas para salvar o futuro da humanidade será confiar na inteligência artificial.