Apesar das restrições causadas pela atual pandemia da Covid-19, Jennifer Lopez pode sim celebrar um ano de grandes conquistas em sua carreira. Iniciando com o show no intervalo do Super Bowl, compartilhado com Shakira, J.Lo agora foi eleita a mulher da música mais admirada do planeta.
Em levantamento feito pelo site YouGov, Jennifer Lopez aparece em 5º lugar geral entre as mulheres, sendo a primeira da indústria da música.
Depois dela vem Taylor Swift na 9ª posição, Shakira na 10ª e Beyoncé na 11ª, completando todas as mulheres da música no Top 20 das mais admiradas mulheres do planeta.
O levantamento do YouGov, feito com votação de mais de 45 mil pessoas em 42 países do mundo, não teve nomes do mundo da música na lista de homens mais admirados do mundo.
No Brasil
Se separados os votos apenas dos brasileiros, a lista masculina segue sem nomes da música, mas a feminina tem em Ivete Sangalo sua representante mais admirada pelo público do Brasil.
A cantora baiana recebeu 6,99% dos votos e ficou com o 4º lugar geral. Beyoncé aparece na 7ª posição, Shakira na 9ª, Jennifer Lopez na 11ª e Taylor Swift na 19ª.
Novos lançamentos de Jennifer Lopez
Sem poder entregar ao mundo seus planejamentos pós-show do Super Bowl, por causa da pandemia da Covid-19, Jennifer Lopez esperou um pouco, mas valeu a pena.
A cantora chegou nesta semana com dois lançamentos, as músicas “Pa’ Ti” e “Lonely”, ambas em parceria com o cantor colombiano Maluma, com quem ela contracena também no filme “Marry Me”, que tem estreia marcada para o Valentine’s Day (o Dia dos Namorados nos Estados Unidos) de 2021.
No videoclipe das músicas, Maluma e J.Lo protagonizam cenas bem picantes e sexys. Com ares de uma produção cinematográfica policial, Maluma interpreta o motorista de uma poderosa executiva (J.lo) com quem vive uma paixão não convencional e bem caliente.
Em um segundo momento, já protagonizando cenas embalados por “Lonely” o casal sofre com a prisão da versão executiva de Jennifer Lopez.