Ben Affleck e Jennifer Lopez. Foto: Getty Images
in ,

Jennifer Lopez detalha momento em que Ben Affleck a pediu em noivado

Cantora disse que o ato foi “totalmente inesperado”

Ela disse “sim”! Jennifer Lopez e Ben Affleck são a prova de que não há regras e convenções quando se trata do “amor verdadeiro”, assim como a própria cantora definiu a relação dos dois. E depois de quase quebrarem a internet ao reatarem um antigo namoro, os astros estão noivos mais uma vez! E a estrela, de 52 anos, detalhou, nesta terça-feira (12), como o pedido aconteceu.

Ben Affleck e Jennifer Lopez. Foto: Getty Images

Leia mais: 

Jeniffer Lopez confirmou os rumores por meio de sua newsletter, a “On The JLo”, na sexta (8). Já nesta noite, ela entregou detalhes, contando que o pedido aconteceu de forma romântica e despretensiosa. Afinal, ela foi surpreendida pelo amado enquanto estava num banho de espumas.

“Sábado à noite, enquanto estava no meu lugar favorito na terra (no banho de espuma), meu lindo amor se ajoelhou e propôs. Apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo, tentando entender que depois de 20 anos isso estava acontecendo de novo. Eu fiquei literalmente sem palavras e ele disse: ‘Isso é um sim? Sim!'”.

Ben Affleck e Jennifer Lopez. Foto: Getty Images

O título do texto não poderia ser mais apropriado: “Como tudo aconteceu”. Lopez acrescentou que chorava muito durante o pedido do ator e que tudo ficou ainda mais romântico por conta da simplicidade do momento. JLo afirmou que tudo aquilo foi “totalmente inesperado”.

“Eu estou noiva! Foi totalmente inesperado. Meu amor chegou, Ben entrou e se ajoelhou e disse algumas coisas que eu nunca vou esquecer e ele puxou um anel e disse: ‘Você quer se casar comigo?’ E foi o momento mais perfeito. Eu me sinto tão sortuda. Não é sempre que você tem uma segunda chance no amor verdadeiro”.

Escrito por Leonardo Rocha

Virginia e Zé Felipe decidem se casar pela 3ª vez, em Las Vegas

Após BBB22, Lina grava reportagem especial para o “Fantástico”