Menu
in , ,

Jennifer Lopez comemora aniversário com lançamento de beleza e uma sessão de fotos nua

“Se você não pode cuidar de si mesmo, certamente não pode cuidar de mais ninguém.”

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Jennifer Lopez completou 53 anos de idade no último domingo (24) e quem ganhou o presente foram os fãs. Dona de empreendimentos no ramo da beleza, agora a loira está expandindo seu império de negócios com o lançamento do JLo Body by JLo Beauty. Através de seu Instagram, JLo divulgou um video super sensual para a estrear sua nova campanha.

Leia mais:

Foto: Daniella Midenge (JLo Beauty/People)

Durante uma entrevista à People, Lopez comentou sobre o produto de estreia da sua nova marca: JLo Body da JLo Beauty Firm + Flaunt Targeted Booty Balm, focado na firmeza e tonificação do bumbum.

“Já temos alguns produtos incríveis direcionados a tonificação e firmeza do rosto, então um produto para o corpo que abordasse esses mesmos problemas foi um próximo passo natural para nós. Também era a parte do corpo para a qual nossos consumidores queriam um tratamento direcionado e não conseguiam encontrá-lo no mercado”, disse Jennifer.

A cantora contou ainda que, criou este produto após ter visto a luta de sua mãe contra a celulite por muitos anos, sem que tivesse encontrado uma solução eficaz, mas que sua equipe de cientistas e químicos da JLo Beauty foi capaz de criar uma fórmula exclusiva para um produto que oferece resultados visíveis.

“Trabalhando com cientistas, descobrimos que esse produto realmente melhora a aparência da pele. Não estamos apenas pegando um creme aleatório e colocando meu nome nele. Realmente funciona”, comentou.

A diva pop contou ainda que seu novo “Booty Balm” pode dar aos clientes um bumbum mais tonificado, além de ser possível utilizá-lo nos braços, cintura e coxas. Além disso, Jennifer Lopez espera que sua nova linha de beleza ajude a tornar o cuidado com o corpo uma parte essencial de uma rotina diária de beleza e bem-estar.

“Muitas pessoas investem em cuidados com a pele do rosto, mas não investem em autocuidado e cuidados com a pele do corpo. Não quero dizer necessariamente gastar dinheiro, mas sim dedicar tempo para limpar, hidratar, usar soros e máscaras. Quero normalizar o cuidado de si mesmo. Não é uma coisa egoísta. É uma coisa nutritiva. Se você não pode cuidar de si mesmo, certamente não pode cuidar de mais ninguém”, finalizou a artista.

Compartilhe:

Sair da versão mobile